Pessoal de Portalegre;Abrantes;Tomar; Ponte de sor etc


JMG

Recommended Posts

Parece que a loja nova só para o final deste mês...

 

Ja esta tudo ansioso pela abertura, diz ao dono que os meus exames estão quase a acabar, e com isso chega a altura de gastar € e montar finalmente o aquario! lol :puppydogeyes::puppydogeyes:

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 169
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Ja agora BEM VINDO Bugh! :puppydogeyes:

 

Sim, estudo em aveiro, e desde ja me ofereço para todos aqueles que precisem de "transporte" de alguma coisa de aquariofilia daqui, podem falar comigo que tenho todo o gosto em ajudar...

 

Esses camarões estão um bocado caros, axo eu... Encontras por ca mais baratos, mas vou enviar-te MP agora...

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal

para ja o meu obrigado a malta que me tem ajudado com problemas e duvidas valeu mesmo....

Depois acho digno deixar aqui que hoje fui aqui em Ponte Sor a Arca de Noé e fiquei surpreendido com tudo o que vi...Muita variedade de peixes mais do que vi quer na Animalaxia quer no Bricomarche em Abrantes os peixes com muito bom aspecto e bem tratados, muita flora, o Fernando o dono e alguem que ate tem umas luzes acerca do assunto e ate tem camarões e tudo...Tudo isto hoje quinta feira quando troquei umas ideias com ele descobri que amanha vai as compras e trazer mais coisas acabei por "encomendar" os famosos camarões lol

Devo referir que os preços estão ao nivel de muitas lojas online que aqui vejo na net...

Vale a pena a pessoal aqui de perto darem um salto antes de pensarem em ir mais longe!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia pessoal

Vou primeiro por aqui as primeiras fotos do tal aquario que com a ajuda de alguns estive a montar ontem...As fotos não estão grande coisa...ainda prometo ir documentando mais fotos e os avanços que tivemos foi o meu primeiro aquario ao fim de 8 anos e depois de muita informação adquirida acerca de coisas que nem julgava serem possiveis em aquarofilia, não menciono nomes mas ao pessoal que nos tem ajudado o nosso mt obrigado

P.S-Sejam meigos com as criticas somos iniciantes ou novos iniciantes

 

Deviamos ter tirado durante todo o processo mas a verdade é que não havia pilhas pra maquina lol

usamos 2 tipos de areão e substtracto para as plantas nas zonas em que pensamos coloca-las...Não passamos muito tempo a estudar o tipo de plantas que deveriamos colocar la dentro talvez ai seja o nosso primeiro erro mas vamos aprendendo com os erros e com as criticas que de certeza vão chover agora...A decoração foi de acordo com o gosto do dono e se ao inicio não me tenha parecido grande ideia a verdade e que o resultado final me agradou imenso com uns toques meus aqui e ali acho que não esta mau de todo

 

Pic_15934_1.jpg

 

Pic_15934_2.jpg

 

Pic_15934_3.jpg

 

Pic_15934_4.jpg

 

Pic_15934_5.jpg

 

faltam umas pequenas coisas mas creio que daqui a umas semanas quando da introdução dos seus habitantes ficara bem fixe...com o tempo e com mais apredizagem iremos melhora-lo o mais possivel!

 

Comentem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então parabens pela montagem! ;)

Foste por o aquario no sitio dos salgados?! Ganda maluco... bigsmile

Manda uma mensagem ao moderador, que ele muda-te aquilo para o sítio certo. ;)

Vou comentar la no outro topico, posta tambem aqui o link do topico do aquario, para o pessoal la ir comentar e poe na tua assinatura.

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então parabens pela montagem! :D

Foste por o aquario no sitio dos salgados?! Ganda maluco... :twisted:

Manda uma mensagem ao moderador, que ele muda-te aquilo para o sítio certo. :happy:

Vou comentar la no outro topico, posta tambem aqui o link do topico do aquario, para o pessoal la ir comentar e poe na tua assinatura.

 

nao ponho na minha assinatura pois nao e meu o aquario lol mas posso aqui divulgar em primeira mão que mal venha de ferias em agosto vou planear a aquisição de um aqua...um pequeno ate ter sitio proprio para ter entao um normal, todas estas voltas tinham de dar nisto hehehe

 

o link pro tal aquario que tem gerado tanta e tanta polemica

 

aquario da polemica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Bem, reparei agora que estamos quase a acabar o ultimo dia do mês, e lembrei-me então de vir aqui perguntar se alguem ja sabe mais alguma coisa da nova loja...? :smile2:

 

Ja agora, onde é que ela fica? Vai ser a loja da "famosa placa" do torresforum (ou forumtorres, ja não sei...)? bowdown

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Olá a todos, como prometido venho aqui (novamente) dar notícias.

 

Parece que a loja já está mesmo a abrir, o amigo Marco Fernandes vai lançar-se num projecto sozinho depois de algum tempo a trabalhar numa referenciada loja.

 

A loja chama-se Inaqua, por enquanto está apenas à espera do horário da Câmara para poder abrir... se bem que "sei" que já vai atendendo alguns a porta fechada, está quase sempre lá ;) (já se sabe a que velocidade trabalham nas câmaras...).

 

Espero sinceramente que todos os que puderem visitem a loja, o amigo Marco merece visto ser uma pessoa muito honesta e com muito gosto em fazer algo de bom pela Aquariofilia!

 

A ele, tudo de bom! Aguarda a minha visita :)

 

A vocês, visitem! De certeza que vão gostar!

 

Sei que é perto do Intermarché

Morada certa:

In Aqua

Marco Fernandes

Edifício Varandas da Cidade, Rua da Várzea (Cancela do Leão), Lote3, Loja B, R/C Dto.

2350-433 Torres Novas

 

Um abraço

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

HEHE! Ja la fui ver e fui um dos primeiros a ver a loja! ;)

So digo uma coisa... B-R-U-T-A-L!!!! :D

Andava a pesquisar onde era a loja para ver se estava la a data de abertura, quando estava la em frente o dono abriu a porta e convidou-me a entrar... Bem, ficamos la a falar os dois mais de 2h... :evil: Ele é mesmo uma pessoa espetacular e com uma sabedoria espantosa... Fartou-se de me dar concelhos e ainda me ofereceu um bom bocado de musgo e algumas podas de plantas de um aquario que estava a acabar de plantar... nyah

Quanto á loja, não é muito grande, mas o conteúdo é gigantesco... As baterias de peixes são muito fixes, plantas de grande qualidade e o resto dos produtos são só das melhores marcas (EHEIM, ADA, TROPICA, RED SEA,etc...). Depois da visita, posso dizer que em principio ja estou a pensar investir mais um pouco, e no meu novo 240l vou por substracto só da ADA... :twisted:

Pronto, vale mesmo muito a pena visitar, não tem nada a ver com as lojas que ja visitei ate hoje. Ainda nunca fui a Naturline (por ex.), e assim sendo, esta é a melhor loja de aquariofilia que ja visitei ate hoje (de longe!!!).

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só mais uma coisa, quem puder visite este topico (é o mesmo que esta na minha assinatura) e ajudem-me nesta ultima dor de cabeça que me tira o sono: "Barriga no vidro do 240l"... :twisted:

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, tou a ver que sou quase o unico a comentar aqui neste topico, espero não estar a falar sozinho... :D

 

Venho agora informar a todos os "vizinhos" que abri um novo topico onde vou mostrar a montagem e vida do "Projecto 240l". cabecadura

Gostava que todos dessem uma olhadela e deixassem um comentario... :)

 

O novo topico é este: Com "ar" de Amazonico

 

Abraço

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos, como prometido venho aqui (novamente) dar notícias.

 

Parece que a loja já está mesmo a abrir, o amigo Marco Fernandes vai lançar-se num projecto sozinho depois de algum tempo a trabalhar numa referenciada loja.

 

A loja chama-se Inaqua, por enquanto está apenas à espera do horário da Câmara para poder abrir... se bem que "sei" que já vai atendendo alguns a porta fechada, está quase sempre lá :D (já se sabe a que velocidade trabalham nas câmaras...).

 

Espero sinceramente que todos os que puderem visitem a loja, o amigo Marco merece visto ser uma pessoa muito honesta e com muito gosto em fazer algo de bom pela Aquariofilia!

 

A ele, tudo de bom! Aguarda a minha visita :|

 

A vocês, visitem! De certeza que vão gostar!

 

Sei que é perto do Intermarché

Morada certa:

In Aqua

Marco Fernandes

Edifício Varandas da Cidade, Rua da Várzea (Cancela do Leão), Lote3, Loja B, R/C Dto.

2350-433 Torres Novas

 

Um abraço

 

Olá

Brevemente darei lá o pulo :P

Boa Aquariofilia

Cumps JMG

bannerpublicitrio.jpg
Se quiseres ver o fórum clica na imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos, como prometido venho aqui (novamente) dar notícias.

 

Parece que a loja já está mesmo a abrir, o amigo Marco Fernandes vai lançar-se num projecto sozinho depois de algum tempo a trabalhar numa referenciada loja.

 

A loja chama-se Inaqua, por enquanto está apenas à espera do horário da Câmara para poder abrir... se bem que "sei" que já vai atendendo alguns a porta fechada, está quase sempre lá :lol: (já se sabe a que velocidade trabalham nas câmaras...).

 

Espero sinceramente que todos os que puderem visitem a loja, o amigo Marco merece visto ser uma pessoa muito honesta e com muito gosto em fazer algo de bom pela Aquariofilia!

 

A ele, tudo de bom! Aguarda a minha visita :)

 

A vocês, visitem! De certeza que vão gostar!

 

Sei que é perto do Intermarché

Morada certa:

In Aqua

Marco Fernandes

Edifício Varandas da Cidade, Rua da Várzea (Cancela do Leão), Lote3, Loja B, R/C Dto.

2350-433 Torres Novas

 

Um abraço

 

Olha olha

 

Uma loja assim aqui tão perto e eu ando sem a visitar tss tss

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe se há por lá peixes tipo apistos e escalares zebra??

e produtos ELOS teem?

Ele tem la alguns apistos, mas ainda só tinha uma especie. Escalares não tinha. Isto quando la fui, ele diz que so tinha os peixes aí a 25%, estava tudo a ciclar,etc. Quando abrisse é que também punha mais.

 

Falei com ele sobre a ELOS porque ele não tinha la nada, ja não me lembro se ele disse se ainda ia receber ou não...

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal posso confirmar que o sr Marco Fernandes estara amanha na loja durante a tarde pois eu vou la buscar substracto pro meu novo aqua e visitar a mesma....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disses-te isso aqui, agora amanha encontramo-nos la todos a tarde... :) Era fixe, mas amanha não tou cá...

 

Só espero que não vás buscar o substrato que quero ir buscar na 2a... :tongue: Amanha tenho de lhe telefonar p combinar também... ;)

 

Ja tens troncos? Se quiseres agora tenho alguns que não usei, vê nos layouts do aqua aqueles que não vou usar, ou envia MP p eu enviar as fotos, que eu dou-te os que quiseres... :happy:

Falo p ti e p todos os da nossa zona que precisem! Estejam a vontade! cheers

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi Fabio

 

Vou buscar o ADA power sand lol quanto aos troncos depois ves o que eu tenho pro meu aqua espero fazer com ele o sucesso que acho que vou fazer heheh descobri-o numa ida a barragem de montargil e agora esta o meu grande amigo e vizinho JMG a tratar dele hehehe espero 2ª ou 3ª feira ter aqui fotos para voçes verem o meu "menino" optei por um conjunto da Aquatlantis de 80x30x45 com biobox em breve acrescento-lhe uma calha DIY para poder melhorar as condições do plantado e vamos ver se arranjo as plantas que quero heeheh quanto a fauna posso desde ja adiantar pois nao e segredo vou para os viviparos (guppies e espadas) estou agora a recomeçar na aquarofilia e acho que me proporcionam um leque de experiencias engraçadas....Como tenho uma pancada por plecos vou arranjar tambem uns LDA 25 (Pitbull) pois pelo que tenho lido são dos que menos crescem para não vir a ter problemas futuros hehehe

Era fixe encontrar hoje mais pessoal na loja aqui da zona para começar a criar uma rede de conheçidos...

Editado por Bugh
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola Bugh

 

sempre chegaste a ir lá hoje?

 

compras-te ADA power sand ou ADA power sand special?

quanto te ficou € / litros

 

é que tambem tenho de comprar mas é ADA power sand special para uma nova montagem....

 

sabes quando o posso apanhar lá novamente?

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal!

a_feijao,falei com ele a bocado e eu vou la buscar também substracto na 2a feira, ele vai la estar das 10h30 ao meio dia. :?

Mas se não puderes, o melhor que tens a fazer é telefonar-lhe e combinar...

 

Boa sorte para a tua montagem Bugh, queremos é fotos! :)

Abraço, Fábio R.


DSC07143-2-1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola Bugh

 

sempre chegaste a ir lá hoje?

 

compras-te ADA power sand ou ADA power sand special?

quanto te ficou € / litros

 

é que tambem tenho de comprar mas é ADA power sand special para uma nova montagem....

 

sabes quando o posso apanhar lá novamente?

 

Ola fui la sim e o que posso dizer é que não vão la se nao tiverem tempo para la passar eu estava com alguma pressa e fiquei quase 3 horas o proprietario o marco sabe muito de aquarofilia e tem um grande contra ele não quer so vender ele quer ajudar e muito lol, passei la um grande bocado sobretudo a aprender e descobri coisas fascinantes ja pra nao falar da loja que quando tiver a 100% e aberta vai ser algo que mereçe que faça os 75km Ponte Sor-Torres Novas para visitar algumas vezes...Quanto a tua pergunta eu comprei ADA power Sand Special tamanho S e custou-me o saco de 2 litros 36,5€

Para quem gosta de aquarofilia como acho que e o meu caso aconselho a verem o plantado que ele tem atras do balcão lol

descobri tambem que as corydoras que quero para o meu aqua sao as pigmeu lol se quiserem peçam que eu dou o contacto do dono mas digo desde ja que ele vai de ferias para a semana e que a abertura da loja sera em setembro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal!

a_feijao,falei com ele a bocado e eu vou la buscar também substracto na 2a feira, ele vai la estar das 10h30 ao meio dia. ;)

Mas se não puderes, o melhor que tens a fazer é telefonar-lhe e combinar...

 

Boa sorte para a tua montagem Bugh, queremos é fotos! ::D:

 

Boas Fábio a minha montagem ficou para amanha 3ª feira pois nao arranjei as plantas que queria como a minha iluminação e meio fraca nao posso meter tudo o que gostaria, em breve terei a calha de iluminação DIY e depois ja evoluo o layout lol

Podias ter dito que ai na tua santa terrinha ha alguem que vende plantas ao preço da uva mijona e de muita qualidade se por acaso nem tu souberes diz que eu dou-te contactos...Pelos preços que vi ate discos ele tem a um preço no minimo convidativo hehehe amanha irei a Tomar as compras lol

Boa sorte pro teu prejecto e ja sabes FOTOS!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais