Eleocharis Parvula


Jyin

Recommended Posts

Estou pensando em colocar Eleocharis Parvula para formar um carpete em meu AQUA, mas antes de fazer isso gostaria de saber se há algum cuidado qnd for plantar , e mais algumas dicas q vc s podem me dar sobre esta. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!nao precisas nada de especial,apenas boa iluminaçao e fertilizaçao q.b. e um concelho se chegares a planta-las nao as podes por eu fiz isso e onde podei ficaram com as pontas todas amarelas tipo queimadas ::D: !um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!nao precisas nada de especial,apenas boa iluminaçao e fertilizaçao q.b. e um concelho se chegares a planta-las nao as podes por eu fiz isso e onde podei ficaram com as pontas todas amarelas tipo queimadas bigsmile !um abraço

E qual o momento certo , para fazer a polda? :crazyeyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

O momento ideal, é quando já tiveres o aquário maturado, e vires folhas novas da eleocharis a sair do substracto.

 

Até lá, é muito fácil acontecer o que já aqui foi dito. A planta ficar amarelada, e acabar por morrer. Ou isso, ou ficar com algas na ponta, que em caso de persistência, levará à morte da folha.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais