Tsunami


Kosuta

Recommended Posts

  • Replies 51
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Onde é que compraste esse kit de AQUA?

E o preço +/-.

Comprei-o num dos nossos patrocinadores, Odisseia da Água, custou-me 75Euros, mede 30X30X35 e vem com iluminação e filtro.

 

Star Moss nao é aquatica, problems com muitos desses sellers no ebay que vendem muitas mosses que nao sao aquaticas(...)

Yap, grande banhada... o problema é que quando o comprei, não existia informação nenhuma sobre ele na net. Agora já se encontra bastante info a dizer que não é aquático... enfim...

Agora ando a experimentar Monosolenium tenerum e Fissidens nobilis, vamos lá a ver.

 

Para quem, como eu, pondera comprar um Nano este post, apesar da aparente desmotivação final, é delicioso! As fotos estão fabulosas e todo o processo de estudo é fascinante!

(...)

  • O filtro é razoável? Gosto do filtro, não é tão silêncioso como os Liberty da eheim, mas não se ouve mto. A manutênção dele é fácil.
  • É fácil adquirir lâmpadas de substituição? Na loja onde o comprei eles vendem e se não houver em stock mandam vir. No meu caso a lâmpada original só durou 6meses e são bem caras, cerca de 20eur
  • O fornecedor do equipamento tem site? (não encontrei nada na net) Também nunca o encontrei, mas é italiano

Ando com muito pouco tempo para os aquários e o que tenho, gasto-o em manutenção...

 

(...)Há novidades sobre o desenvolvimento do nano? É que como o pajabm disse e bem este tópico é delicioso!
(...) tambem estou curioso de saber como isso está :wub:

Obrigado a todos pelos comentários.

Há alterações de hardscape, flora e fauna, penso que para melhor, menos a fauna, que foi substituida por camarões Red Cherry... mas quanto tiver mais tempo coloco novamente um peixinhos pequenos para não me comerem novamente os camarões...

A ver tiro umas fotos e as coloco aqui. :)

 

Cumps.

Sérgio Costa

Editado por Kosuta
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.