Ram's Place


Sara Garcia

Recommended Posts

Ridículo seria estares-te a rir...

 

Qd gostamos dos animais é assim, umas vezes para o melhor e desta vez para o pior.

 

Não te preocupes q as alegrias voltam.

 

Boa sorte

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 285
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Olá a todos...

É com grande tristeza que vos comunico que o meu ramirezi, pai dos meus meninos se foi...

Nunca pensei que me custasse tanto... Para alguns pode parecer ridículo, mas confesso que as lágrimas caem-me pela cara... Custa a acreditar que o meu menino lindo foi com os anjinhos...

 

Não é de todo ridículo... contudo é algo a que terás que te habituar, particularmente no que toca aos rams, eles têm um tempo de vida muito curto.

 

De qualquer maneira são devidos os parabéns pelo sucesso na manutenção (e reprodução) de uma espécie que, ao contrário do que julga a maioria, não é nada fácil.

Cumprimentos

 

Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272)

http://aquaraf.blogspot.com

APC-BANNER4b.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

è com imensa pena que recebo a noticia da morte do teu ram, pois sabes que nos aconteceu o mesmo, já foi à quase 3 meses e continuamos tristes.

Se souberes onde pudemos encontrar um casal, ficava muito agradeçida se puderes avisar.

Beijinhos e boa sorte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

Há muito que por aqui não escrevo.

Sobre o aqua nada a acrescentar, mantém-se tudo na mesma...

Já não tenho a menina... morreu... ela e o irmão não se entenderam e andavam constantemente à chapada...

 

Olhem só o meu menino!! Lindo não é?

ramzito001.jpg

 

ramzito002.jpg

 

ramzito003.jpg

 

Tenho de ver se arranjo umas meninas para ele se "casar" e dar continuidade à família Rams "Garcia". :D.gif' class='bbc_emoticon' alt=':tongue:' />

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é muito grande. Os machos atingem mais ou menos 6-7cm; as fêmeas são mais pequenas.

É o menino de ouro cá de casa, por isso é bem tratado. Como é o único que tenho da primeira (e única) vez que reproduzi ramirezis, tenho sempre o cuidado de o tratar bem para que nada de mal lhe aconteça. Faço o mesmo com os restantes peixes, mas este é especial. :eusathink:.gif' class='bbc_emoticon' alt=';)' />

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado!

A ver se dou uma limpeza nas algas e coloco fotos do aqua. As meninas espero de as ir buscar entretanto. Dar-lhes uma boa dose de mimos, esperar que uma faça casal com o meu menino e tentar... sim, tentar reproduzir os rams novamente. É um desafio interessante para mim, porque da primeira vez aconteceu por acaso.

Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano...

Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?!

Ex-Menina

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.