Jorge Oliveira Publicado Setembro 26, 2007 Publicado Setembro 26, 2007 Boas. Eu tenho um aqua de 300L com 1 pleco,9 espadas e vai ter alguns Gupies e também tem ampulárias e 1 limpa vidros e 1 Cory.Tem algumas plantas,só sei o nome de uma que é a anubia as restantes foi de uma compra ao Toyota e tbm ao Nunhez .E eu era pra fazer um filtro DIY mas não ando a conseguir encontrar bombas com valores que eu esperava.De ai talvez optar por comprar um filtro,gostava de saber qual o modelo que me aconselham e onde o comprar. Obrigado Cumprimentos Citar O meu feedback
cfatelo Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Boas.Eu tenho um aqua de 300L com 1 pleco,9 espadas e vai ter alguns Gupies e também tem ampulárias e 1 limpa vidros e 1 Cory.Tem algumas plantas,só sei o nome de uma que é a anubia as restantes foi de uma compra ao Toyota e tbm ao Nunhez .E eu era pra fazer um filtro DIY mas não ando a conseguir encontrar bombas com valores que eu esperava.De ai talvez optar por comprar um filtro,gostava de saber qual o modelo que me aconselham e onde o comprar. Obrigado Cumprimentos O Eheim 2217 tem uma óptima relação qualidade/preço. Isto se comprares lá fora claro está. Tb podes apanhar algum nas ofertas do fórum. cumps Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 26, 2007 Autor Publicado: Setembro 26, 2007 Não andava muito virado para esperar 2 ou 3 semanas é que já anda a fazer falta no aquário é que o que tem lá é um interno que era do aqua de 60L Citar O meu feedback
cfatelo Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Não andava muito virado para esperar 2 ou 3 semanas é que já anda a fazer falta no aquário é que o que tem lá é um interno que era do aqua de 60L Um interno para 60l num de 300? heheh a tu sorte é teres pouca fauna, senão havia de ser bonito Vão aparecendo sempre alguns filtros nas ofertas, resta-te estar atento, ou então largar uma pipa de massa numa loja qq... cumps, Carlos Citar O meu aqua : Natural Balance--> O meu feedback <--
fjmr123 Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Um fluval 305 ou 304 chega perfeitamente e quanto a qualidade/preço para mim são os melhores, para esse aquário e com os peixes que tens, chega e sobra, o membro Cable-man tinha 404 e 405 novos a bons preços. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 26, 2007 Autor Publicado: Setembro 26, 2007 (editado) novo + bom preço lá vou eu procura-lo para a PM e obrigado pelas respostas Editado Setembro 26, 2007 por Pai_Natal81 Citar O meu feedback
AGA Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 Um fluval 305 ou 304 chega perfeitamente e quanto a qualidade/preço para mim são os melhores, para esse aquário e com os peixes que tens, chega e sobra, o membro Cable-man tinha 404 e 405 novos a bons preços. Independentemente de escolheres Fluval ou Eheim, acho que um 305 é pouco... estive a ler e é indicado para aquas de 300 litros.. ou seja, no limíte do teu! Cedo vais aumentar essa fauna e um filtro que não esteja sobredimensionado não permite excessos, descuidos ou erros (é fácil cometê-los e é quase impossível ter filtração em excesso!). Eu concordo que o "mínimo" deva ser um que dê para 600 litros (o 2217 também me parece com um bom preço). Já agora... vais ter o filtro por muitos anos (o meu Eheim 2128 já deve ter uns 5 e ainda não foi necessário substituir nada)... esperar 2 ou 3 semanas não é significativo! Cumps Citar [size="1"][color="#4169e1"] Aquário + Móvel Eheim Profissional II 6212 (240 L) Termofiltro Eheim Profissional II 2128 (1050 L/h) T8 40W (2800K) + T8 38W (10000K) + 2 x PLL 36W (6500K) Injecção CO2 Botija com válvula solenóide[/color][/size]
arty77 Publicado: Setembro 26, 2007 Publicado: Setembro 26, 2007 uma solução temporária poderia ser um filtro de mochila Eheim Liberty que fazem uns 600 a 800 l/h salvo erro e são bastante acessíveis Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 26, 2007 Autor Publicado: Setembro 26, 2007 Para já tem sido TPA's.Mas a gastar dinheiro tenciono só gastar 1 vez Citar O meu feedback
mexas Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 Boas.Eu tenho um aqua de 300L com 1 pleco,9 espadas e vai ter alguns Gupies e também tem ampulárias e 1 limpa vidros e 1 Cory.Tem algumas plantas,só sei o nome de uma que é a anubia as restantes foi de uma compra ao Toyota e tbm ao Nunhez .E eu era pra fazer um filtro DIY mas não ando a conseguir encontrar bombas com valores que eu esperava.De ai talvez optar por comprar um filtro,gostava de saber qual o modelo que me aconselham e onde o comprar. Obrigado Cumprimentos Boas, Se procuras um filtro podes falar com o membro do forum "Godlike". Acho que ele te pode safar. Cumps. Citar Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
José Garcia Publicado: Setembro 27, 2007 Publicado: Setembro 27, 2007 Se tencionas gastar €€ só de uam vez ,pensa no fluval 405 e ficas muito bem servido Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jorge Oliveira Publicado: Setembro 27, 2007 Autor Publicado: Setembro 27, 2007 Boas, Se procuras um filtro podes falar com o membro do forum "Godlike". Acho que ele te pode safar. Cumps. Esse nick não existe no forum ou então não o encontrei Citar O meu feedback
Recommended Posts