Amano Home Tank [video E Fotos]


luismoniz

Recommended Posts

11.jpg

 

 

O gajo neste layout só em anubias gastou o meu orçamento para o ano inteiro. Este aqua levou mais de 800 anúbias... Se se pensar em 10 euros (para ele o preço de certeza que não é o mesmo!) dá 8000 euros! :P

 

 

EStá lindo, é o mestre, com dinheiro há vários portugueses que fariam no minimo parecido.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

So falta o tapete de riccia no aquario, na minha modesta opinião. Acho que ficava brutal.

É um sonho apenas ao alcance de poucos...

 

Fiquem bem, bons sonhos!

 

 

Tapete de riccia?!?!?!?!? :shock:

 

WTF? Ainda se fosse com alguma coisa de jeito... bang

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O gajo neste layout só em anubias gastou o meu orçamento para o ano inteiro. Este aqua levou mais de 800 anúbias... Se se pensar em 10 euros (para ele o preço de certeza que não é o mesmo!) dá 8000 euros! :shock:

EStá lindo, é o mestre, com dinheiro há vários portugueses que fariam no minimo parecido.

 

 

E se reparares bem nas fotos da 1ª página elas jé nem estão lá.

 

Luís Moniz, a título de curiosidade tens alguma coisa a ver com a ADA, ou é só gosto. É que no outro di estava a ver um forum estrangeiro com fotos do HQ e reparei que estavam alojadas no sapo, e depois fui dar ao teu blog

 

 

abraço

A Água está cada vez mais Viva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A foto que mais gosto deste aquário é esta:

 

02.jpg

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A foto que mais gosto deste aquário é esta:

 

02.jpg

Assim e sem plantas era o melhor aquário que andava aí!

estragou tudo com as plantas! :(

Ex - bErNaX

Aquascaping - "Mato d'Alter"

http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg

Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com um cardume de Oscares ali a nadar ficava perfeito :(

"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

hotrodder eu tenho um enorme fascínio pelo trabalho do Sr. Amano e pelo mundo ADA, apenas isso, não sou nem patrocinado (embora até dava jeito ;) ) nem tão pouco recebo nada por divulgar os aquários da marca apenas faço-o porque acho que merecem e para alem disso ganhamos todos nós com isso, inspiração aprendemos novas técnicas etc. etc., seria eu um pouco egoísta se os guardasse só para mim ou não?

Cumprimentos,

 

Luís Moniz

Editado por luismoniz
Banner-1.png
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez que venho a este tópico dou uma espreitadela nas imagens, Brutal. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 

Que coisa fenomenal!!! e a Cara de dele? todo feliz! ora, até eu fazia uma pose destas.

Bem, este aqua, desculpem...este AQUÁRIO deixa o qualquer um arrumado.

 

...e almoçar naquela mesinha, hem? Ora...bem bom... ainda tem jardim?

 

 

Mesmo brutal!!! Digno de contemplação!!! sem palavras!

Editado por Ruy81
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sem duvida ... BRUTAL ! . epá só o cenario do homem , bue simples .. e depois nao fala muito ! e claro aquele olhar atento , muito perfecionista ! . epa sem duvida ... mesmo muito bom esse AQUALAND ! só lhe faltam escorregas .lol nao ?

Aquilo para encher tinha de trabalhar 1ano :s ! e mandar fazer o aqua ? mais 2 anos ...

vale a pena sonhar :smile2: , mas olho para o meu e penso que está muito melhor LOL por ser meu **

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.