Caracóis Para Killies?


luisferreira

Recommended Posts

Boas!

 

Sou novato nos killies e por isso preciso de ajuda! Que caracóis devo utilizarpara fazer a limpeza de aquarios de killies? eu nao tenho bomba de oxigénio nos meus killies e com a tampa posso fechá-los por completo mas nao sei se nao tendo bomba eles conseguem respirar!

 

agradeço toda a ajuda!

 

Obrigado!

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Sou novato nos killies e por isso preciso de ajuda! Que caracóis devo utilizarpara fazer a limpeza de aquarios de killies? eu nao tenho bomba de oxigénio nos meus killies e com a tampa posso fechá-los por completo mas nao sei se nao tendo bomba eles conseguem respirar!

 

agradeço toda a ajuda!

 

Obrigado!

 

abraço

 

 

Olá Luis, boas tardes.

Olha, para que os peixes possam respirar bem, deves manter os mesmos dentro de água...

Não precisam de bomba de oxigénio!

Quanto a caracois, procura daqueles que são comprimidos lateralmente e evita os que têm formato de búzios, porque dizem que são

prejudiciais.

Cumps

A. Castro, apk137

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Luis, boas tardes.

Olha, para que os peixes possam respirar bem, deves manter os mesmos dentro de água...

Não precisam de bomba de oxigénio!

Quanto a caracois, procura daqueles que são comprimidos lateralmente e evita os que têm formato de búzios, porque dizem que são

prejudiciais.

Cumps

A. Castro, apk137

 

 

Boas!

 

obrigado pela resposta mas já agora acha que devo tapar por completo o aqua ou devo deixar um buraco?

 

 

Neritinas nao sei se é assim que se escreve será uma boa opção? se não for por favor digam me uma espécie de caracóis que posso por num aqua nestas condições

 

 

 

obrigado

!

 

 

cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Uma regra de ouro para todo o killiofilo:

 

Os aquários têm de ser completamente tapados.