Alguém Me Ajuda?


Swellow

Recommended Posts

Bem gente gostaria de saber qual o PH perfeito para a reprodução de bettas, e qual serão as cor dos filhotes sendo q o pai é azul com vermelho e a femea é vermelha?

PS: Usarei este tópico já para esclarecer todas as minhas dúvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem gente gostaria de saber qual o PH perfeito para a reprodução de bettas, e qual serão as cor dos filhotes sendo q o pai é azul com vermelho e a femea é vermelha?

PS: Usarei este tópico já para esclarecer todas as minhas dúvidas.

 

 

 

olá

 

sendo o o pai multicolor e a femea vermelho fixo podes vir ter azuis vermelhos dependendo dos genes da femea... ou entao so vermelhos

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá

 

sendo o o pai multicolor e a femea vermelho fixo podes vir ter azuis vermelhos dependendo dos genes da femea... ou entao so vermelhos

 

Acho que maior parte será vermelho, outros iguais ao pai e também alguns azuis.

Editado por MarisBanana

Marcos Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tbm me falaram que tem de colocar 1grama de sal grosso a cada 1 litro de água para deixar o pH ideal é verdade?

 

Alto ai, os bettas não toleram nada mas mesmo nada o sal por isso aconselho-te a nao o fazeres.

 

Compr.

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alto ai, os bettas não toleram nada mas mesmo nada o sal por isso aconselho-te a nao o fazeres.

 

Compr.

Martinho.

Ok, e também para preparação do casal tem de lhes dar artemias(no meu caso, larvas de moscas), a comida de bolinhas e coração de boi, só q ñ tem outra coisa para usar sem ser coração de boi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o coração de boi com mais algum granulado de boa qualidade ja é o suficiente.

Só q estou querendo dizer, se tem algum alimento q possa subistituir o coração de boi, pois aki em minha cidade é muito caro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só q estou querendo dizer, se tem algum alimento q possa subistituir o coração de boi, pois aki em minha cidade é muito caro...

 

Olá.

 

Bom a única alternativa será fígado de vaca só que tem o pormenor que vai sujar um bocado a água, mas como diz lene um granuladode boa qualidade vai ser um bom substituto

 

PS: isto é só por curiosidade, sempre pensei que no Brasil a carne de vaca e os seus derivados ou partes fossem quase dados já que são dos maiores criadores de gado de latino América.

 

 

Compr.

Martinho.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Bom a única alternativa será fígado de vaca só que tem o pormenor que vai sujar um bocado a água, mas como diz lene um granuladode boa qualidade vai ser um bom substituto

 

PS: isto é só por curiosidade, sempre pensei que no Brasil a carne de vaca e os seus derivados ou partes fossem quase dados já que são dos maiores criadores de gado de latino América.

Compr.

Martinho.

Aki as comidas de peixes são de péssima qualidade, tipo a alcon eles só compram a alconBasic e a alconColours, e para betta, é uma marca do brasil (esqueçi o nome), então por issu keria dar esses alimentos "amais".

E martinho, mesmo sendo o maior criador de gado, eles ainda continuam sendo caros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais