gil Publicado Agosto 2, 2007 Share Publicado Agosto 2, 2007 boas e o seguinte tenho varios discus num comunitario nomeadamente 5 discus,3 limpa vidros,2corydoras,1 botia palhaço,um caranguejo. e tou a pensar juntar escalares. a minha pergunta é sera que depois de eles formarem casais(se tiver sorte) ao mudalos para um aqua de 45x45x45 eles iram criar.ou sentirao falta dos "amigos"? e assim pelo que ja li eu penso que sim que eles criarao mas e uma sisma minha se houver alguem que ja tenha tido esta experienca que me ajude. cumprimentos gil vicente Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
GOLF_inho Publicado: Agosto 3, 2007 Share Publicado: Agosto 3, 2007 boas e o seguinte tenho varios discus num comunitario nomeadamente 5 discus,3 limpa vidros,2corydoras,1 botia palhaço,um caranguejo. e tou a pensar juntar escalares. a minha pergunta é sera que depois de eles formarem casais(se tiver sorte) ao mudalos para um aqua de 45x45x45 eles iram criar.ou sentirao falta dos "amigos"? e assim pelo que ja li eu penso que sim que eles criarao mas e uma sisma minha se houver alguem que ja tenha tido esta experienca que me ajude. cumprimentos gil vicente Criam se tiveres sorte, poderá não ser á primeira se tiveres 1 casal por Aqua Tens muito material aqui no Fórum que te poderá ser util Quanto a saudades, com essa gente toda ? Eles querem é sossego :D SeMpRe A aPrEnDeR Paul08 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pires Publicado: Agosto 3, 2007 Share Publicado: Agosto 3, 2007 Em principio sim, Só uma questão a tua lista de peixes já é grande, tens a certeza que tens espaço para escalares... eles não são os peixes ideais para ter com discos, principalmente se os discus tiverem de competir por espaço e comida. Os discus podem deixar de ver comida... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jonasguindaste Publicado: Agosto 3, 2007 Share Publicado: Agosto 3, 2007 Há vários casos de sucesso relativamente há coabitação de discus com escalares, mas a ideia que tenho é que na maioria dos casos não dá muito bom resultado. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
duarte36 Publicado: Agosto 3, 2007 Share Publicado: Agosto 3, 2007 (editado) Não ao mudalos para um aqua de 45x45x45 eles iram criar.ou sentirao falta dos "amigos"? P.S. Não sentem faltam de amigos nenhuns Editado Agosto 3, 2007 por duarte36 Duarte www.discusmaster.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gil Publicado: Agosto 3, 2007 Autor Share Publicado: Agosto 3, 2007 Em principio sim, Só uma questão a tua lista de peixes já é grande, tens a certeza que tens espaço para escalares... eles não são os peixes ideais para ter com discos, principalmente se os discus tiverem de competir por espaço e comida. Os discus podem deixar de ver comida... e assim espaço tenho o meu aqua tem 1.50x60x70 (630l brutos) os escalares talvez nao va por acho que ja fixe assim obrigado pelas dicas cumprimentos gil vicente Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
netmaniac Publicado: Agosto 3, 2007 Share Publicado: Agosto 3, 2007 (editado) olá, sim os escalares são muito mais competitivos e "namoram mais quem os alimenta" , mas se deres comer á boca aos Discus ( eu dou a todos) , alimentas a malta , e depois dás os mimos aos Discus e olha , fazes batota ao jogo da competitividade, mas os Discus são mais dados, o Escalar para te comer da mão dá tempo , um abraço. p.s. não tenhas medo dos escalares até formarem casal e olha dá espaço, assim eles agem , como os Discus... jose palma Editado Agosto 3, 2007 por netmaniac Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PST Publicado: Agosto 4, 2007 Share Publicado: Agosto 4, 2007 Não P.S. Não sentem faltam de amigos nenhuns banana rock Têm com que se entreter banana rock "A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro" John Lennon Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guinpin Publicado: Agosto 5, 2007 Share Publicado: Agosto 5, 2007 (editado) . Editado Agosto 5, 2007 por Guinpin Como a velocidade da luz é maior que a do som, algumas pessoas parecem inteligentes.. até se lembrarem de abrir a boca! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Guerreiro Publicado: Agosto 5, 2007 Share Publicado: Agosto 5, 2007 os meus no comunitario metem ovos de semana a semana e as vezes até 2 vezes por semana, é smpre que mudo a aqua la metem ovinhos, lol SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fjmr123 Publicado: Agosto 5, 2007 Share Publicado: Agosto 5, 2007 Amigos, quando se trata dessas coisas esquece lá os amigos, até os bichinhos gostam. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts