Ramirezis!!


Recommended Posts

Olá eu tenho ramirezis, mais própriamente dois machos e uma femea e gostava de partilhar convosco a minha muito pouca experiência!

Posso dizer que tenho os meus ram há 4 meses e estão impecaveis e cada vez mais lindos!

Ainda à muito pouco tempo a minha ramirezi depositou os ovos, mas infelismente "talves" por falta de experiencia minha não consegui a criação!!

A alimentação é à base de comida congelada (larvas vermelhas e brancas), flocos, artemia e granulado!

Tenho tb mas há só mês e meio um casal de apistogramma cacatuoides, que são igualmente lindos.

 

As condições da água:

 

ph: 6,5/7

gh: 8

temp: 26º

 

para além desses peixes tenho tb, neons, um casal de colisas, raposas voadoras, etc...

 

Eu gostaria de por algumas fotos, mas ainda não sei como!! Se alguém me poder ajudar!

 

Obrigado!

 

João Vitorino

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Antes de mais, Bem Vindo ao Fórum, espero que aqui possas ajudar e ou ser ajudado, partilhando o teu conhecimento com toda esta comunidade.

 

Quanto às fotos, terás que ter as fotos on-line em qualquer página ou galeria web (se procurares na net há algumas gratuitas), depois, só terás que utilizar o comando Img (em cima) et voilá...

 

Abraços,

 

JNC

Ex intrust

Outra paixão

 

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá João!

 

"ph: 6,5/7"?

O pH varia entre 6.5 até 7, ou 6.5 a 6.7?

Se for a primeira situação, atenção porque é uma grande diferença e se ela for muita rápida pode causar bastante stress aos peixes.

 

"para além desses peixes tenho tb, neons, um casal de colisas, raposas voadoras, etc... "

Estão todos no mesmo aqua?

Se estão todos no mesmo aquário, presta atenção às raposas voadoras, elas são famosas por causar grandes problemas quando são adultas, os Ramirezis são peixes muito calmos e não gostam nada de companheiros muito activos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...