oblivion

Membro
  • #Conteúdo

    240
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por oblivion

  1. Just Me parabéns, essas fotos estão muito boas. De realçar o ambiente completamente diferente que se consegue com essa iluminação. Surreal !
  2. Muito bom Daniel... já vi que andaste ocupado :D
  3. DUarte isso é tudo muito bonito, mas sabes tão bem como eu que não é assim que funciona. Eu já fui taxado por items abaixo de 22€, e já fui taxado por items que se enquadravam em N regimes de não taxamento. Eles taxam o que querem e ponto final. O que há a fazer é contas para vêr se ainda assim compensa.
  4. Apesar de serem considerados livros cientificos podem e são taxados. Também não existe um valor abaixo do qual não se pagam as taxas alfandegárias, pelo que qq artigo de qq valor pode ser taxado. No caso de ser taxado o preço do artigo ficará provavelmente mais caro que mandando vir de UK por exemplo.
  5. Que brutalidade @Rui introduziste os cavalos marinhos no refugio qt tempo depois de estar em funcionamento ? @Duarte nice pics dude
  6. Pronto nesse caso... já cá não está quem falou ehehhehe Eu mesmo assim não arriscava
  7. Boas, antes de mais parabéns pelo projecto... Só me está a fazer confusão o facto de não teres sustentação na maior parte do vidro. Não achas que estás a correr um risco demasiado grande ? Um tampo de madeira em cima da estrutura do movel não ficava muito mais caro e a meu vÊr melhorava muito a segurança.
  8. Que brutalidade eheheh Não há muito que dizer... fantástico.
  9. Nice shots... upa upa... :D Os Bangaii é que está de chuva né... são muito envergonhados... O crescimento dos corais está muito bom.
  10. aaaaaah isso com areão fica realmente outra louça.... ehhehe nem precisas por mais se não quiseres... eu deixo ficar assim :D
  11. Ah finalmente uma actualização ehehhe Está a ir muito bem... pena não ter areão O que gostei mesmo foi da côr do fundo... não sei se é pano ou outra coisa qq mas essa côr fica mesmo bem. Quando tiveres o aqua já maturado e cheio de cores ficará um contraste excelente. Agora quero ver fotos com a 70-300
  12. É bom vêr o "plano" finalmente em andamento... Gabo-te a coragem para teres um bichinho desses ehhehe. Boa Sorte com o novo aquário. :D
  13. Não será por falta de mãos Rui, tens aqui mais duas. Confesso que acharia bastante piada e seria um dia bem passado a carregar bidons de água ehehheeh Tudo por uma boa causa.
  14. Bem que projecto brutal... imagino quando isso tiver tudo up and running, deve ser um sonho. Boa sorte para o projecto. PS: Por um leitão a nadar é que não tá com nada.... ele não estribuchou muito? ehehehehe
  15. Ena os senhores apareceram para uma foto... tava dificil ehhehehe Lindos....
  16. Ora nem mais, ainda estou a planear o meu primeiro reef, mas já aprendi a regra de ouro: se não posso comprar o equipamento ideial para a minha situação já mais vale esperar 2 ou 3 meses e comprar nessa altura. Remediar não resulta.
  17. oblivion

    Reef - 100l

    Boa sorte com o teu REEF mas continuo a achar que é demasiado Tang para tão poucos litros. Boa sorte e que não cresca muito.
  18. Sempre tive neons com Escalares e nunca tive problemas.... Compra um Escalar pequeno.
  19. oblivion

    Escalar Assassino

    Ser normal ou não depende de muita coisa, tamanho do aquario, alimentação cuidada ou não, etc etc
  20. oblivion

    AJUDA-APTASIA

    @Ricardo - Andei a lêr sobre o Chelmon rostratus e dizem que só deve ser mantido por aquariofilistas mais experientes pois são peixes muito exigentes. Da tua experiencia com o teu que é lindissimo pois ja tive a oportunidade de o ver ao vivo o que achas acerca disto ? É ou não de dificil manutenção ?