Manuel Carvalho Publicado Julho 22, 2007 Publicado Julho 22, 2007 (editado) Boas Alguém conhece este aparelho da SERA, gostaria de saber a opinião de alguém que conheça: Visite meu site SERA MEDIDOR DE PH + CONDUTIVIDADE Abraço Editado Julho 22, 2007 por Manuel Carvalho Citar Um Abraço Manuel Carvalho
Luís Fortunato Publicado: Julho 22, 2007 Publicado: Julho 22, 2007 Mudado para Sub-Fórum adequado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Joao Machado Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 Boas grande Manuel. Isso é tudo mais ou menos a mesma coisa. Eu optaria por aqui www.hannacom.pt pois pelo menos têm representante em Portugal e em caso de problemas...... Já me aconteceu e foram 5 estrelas. JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
arty77 Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 Já agora, o que acham deste... American Marine PINPOINT pH Monitor http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/e1f...20pH%20Monitor/ Tem bom aspecto e no eBay arranjam-se a 60 e tal euros dos EUA. E há este, que além de sensor é controlador, que tem um aspecto que é um mimo American Marine PINPOINT pH Controller http://www.aquaristic.net/shop.php/sid/e1f...H%20Controller/ Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
arty77 Publicado: Julho 23, 2007 Publicado: Julho 23, 2007 Boas grande Manuel.Isso é tudo mais ou menos a mesma coisa. Eu optaria por aqui www.hannacom.pt pois pelo menos têm representante em Portugal e em caso de problemas...... Já me aconteceu e foram 5 estrelas. JPM Muito interessantes os produtos dessa marca. Só não consegui ver os preços... sabes se no site tem uma loja virtual? Onde poderei ver os produtos à venda? Gracias Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
Manuel Carvalho Publicado: Julho 23, 2007 Autor Publicado: Julho 23, 2007 Muito interessantes os produtos dessa marca. Só não consegui ver os preços... sabes se no site tem uma loja virtual? Onde poderei ver os produtos à venda? Gracias Pois é também tive o mesmo problema, mas se telefonares eles dão valores. Ou Então envi email. Abraço Citar Um Abraço Manuel Carvalho
Recommended Posts