Criação De Bettas


Recommended Posts

Ontem os meus bettas desovaram. Mas ao fim da tarde o macho pela, 2ª vez, comeu os ovos todos. Porque será ? Será por ser as primeiras posturas ? Ou o macho nao e capaz de cuidar dos ovos ? Obrigado a todos. Saudações Joao Pedro.

 

Infelizmente não vou responder a tua pergunta mas tu pareces que deves saber a resposta a minha, quando a femea esta pronta para o macho fica com aquele pontinho branco no anus e incha um pouco ou incha muito?

--==[[ Ti/|G() C/|R|T/| ]]==--

 

::xiii foi a primeira vez que alguém me chateou por causa de uma assinatura de texto :(::

O trabalho todo que tive a escrever aquilo e agora tenho de ir ao lixo buscar as tags das plantas todas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem os meus bettas desovaram. Mas ao fim da tarde o macho pela, 2ª vez, comeu os ovos todos. Porque será ? Será por ser as primeiras posturas ? Ou o macho nao e capaz de cuidar dos ovos ? Obrigado a todos. Saudações Joao Pedro.

 

Infelizmente não vou responder a tua pergunta mas tu pareces que deves saber a resposta a minha, quando a femea esta pronta para o macho fica com aquele pontinho branco no anus e incha um pouco ou incha muito?

--==[[ Ti/|G() C/|R|T/| ]]==--

 

::xiii foi a primeira vez que alguém me chateou por causa de uma assinatura de texto :(::

O trabalho todo que tive a escrever aquilo e agora tenho de ir ao lixo buscar as tags das plantas todas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi tcarita, quando ela fica com o ponto branco a barriga incha um bocado, depende da quantidade de ovos. Espero que consigua ajudar. Saudações.

 

Obrigado... tou mais descansado...

--==[[ Ti/|G() C/|R|T/| ]]==--

 

::xiii foi a primeira vez que alguém me chateou por causa de uma assinatura de texto :(::

O trabalho todo que tive a escrever aquilo e agora tenho de ir ao lixo buscar as tags das plantas todas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem os meus bettas desovaram. Mas ao fim da tarde o macho pela, 2ª vez, comeu os ovos todos. Porque será ? Será por ser as primeiras posturas ? Ou o macho nao e capaz de cuidar dos ovos ? Obrigado a todos. Saudações Joao Pedro.

 

 

Olá João Pedro.

 

Na verdade que muitas vezes os machos comem os ovos e por vezes as crias já nascidas, o mais lógico do meu ponto de vista e com a pouca experiência que tenho dentro de muitas causas algumas será: pouca experiência do macho, algum stress pôs postura (não te aproximes muito), fome (uma boa alimentação pré-natal) e pouca sorte.

 

Eu no meu caso normalmente só utilizo um macho em essas condições 3 a 4 vezes se continua igual não tento mais.

Enjoy life today, because we don´t know what comes tomorrow

 

Posted Image

Link to comment
Partilhar nas redes sociais