xaves Publicado Junho 7, 2007 Publicado Junho 7, 2007 Gostava de apelar aos vossos conhecimentos e pedir ideias para ficar com umas plantas fortes e verdinhas.. Aguardo uma ajudinha
aquapego Publicado: Junho 7, 2007 Publicado: Junho 7, 2007 Gostava de apelar aos vossos conhecimentos e pedir ideias para ficar com umas plantas fortes e verdinhas.. Aguardo uma ajudinha Boas! Coloca o setup completo do aquário, inclusivé testes água, fauna existente e plantas. Cumprimentos. Carlos Salgueiro. PS.: Coloca também dados da iluminação e substracto. O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
andrecardoso Publicado: Junho 7, 2007 Publicado: Junho 7, 2007 uma fotografia tambem ajudava para termos uma noçao como isso está Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
xaves Publicado: Junho 7, 2007 Autor Publicado: Junho 7, 2007 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=61441 Este link tem os animais que tenho no meu aquario para terem uma ideia As plantas vem agora novas
Recommended Posts