Filipe Saraiva Old Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 (edited) o primeiro inquilino ja me papou o meu guppy macho e um neon de ontem pra hoje Boas, se te informasses dos peixes que podes meter ou não, já não te acontecia isso. Segundo essa mistura de areão e um bocado feia berlindes ceramica areao, areia mesmo com tartarugas fica feio... abraços Edited June 16, 2007 by saraiva.f Quote Cumprimentos Filipe Saraiva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Violante Posted June 21, 2007 Author Share Posted June 21, 2007 a diferenca em 10 dias nota sem co2nao sei se e normal se as plantas sao de facil de medio ou de dificil crescimento nesta segunda foto era so o talo agora esta assim depois mais estas Quote TOYOTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
SCUBADIVE Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 muito bem ,esta a evoluir tas a tornar mais maturo em relaçao a disposiçao do layout,muito bem ,continua a evoluir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo F Santos Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 boa evoluçao, agora fala uma podazita para crescerem mais fortes, e assim aproveitas pra plantar + um pco Quote Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Violante Posted June 22, 2007 Author Share Posted June 22, 2007 boa evoluçao, agora fala uma podazita para crescerem mais fortes, e assim aproveitas pra plantar + um pco se fosses tu o que podavas a tua opiniao sff e que eu nao pesco nada de podas Quote TOYOTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sergio Torres Posted June 22, 2007 Share Posted June 22, 2007 Já se notam bastantes evoluções! Mas para mim, e volto a referir, para mim, a mistura de areao, berlindes e ceramicas acho bastante desadequado! MAs gostos não se discutem! Continua a amaros teus peixinhos! E a tratar bem deles! Quote Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Violante Posted June 23, 2007 Author Share Posted June 23, 2007 opinioes pra fazer uma poda sff obrigadooooooooooooooo Quote TOYOTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Almeida Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 (edited) Devias parar de fechar os olhos a opinioes com razao... :D O aqua, comparado ao inicio...nada a ver esta muito melhor O areao ficava bem só em areia Continua:) Ps-Esquece as tartarugas... com essa floresta...tchau plantinhas Edited June 24, 2007 by Daniel Almeida Quote Daniel Almeida Link to comment Share on other sites More sharing options...
SCUBADIVE Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 e isso mete so areia ,a poda ,faz nas plantas mais altas e vais fazendo um destribuiçao ,uniforme Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Almeida Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 É impressão minha ou tens os peixes numa maternidade :S? Quote Daniel Almeida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Violante Posted June 24, 2007 Author Share Posted June 24, 2007 É impressão minha ou tens os peixes numa maternidade :S? nao percebi essa da maternidade se consideras um aqua com 100x30x40cm uma maternidade entao e mesmo a minha maternidade esta aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65684 ve e diz algo la Quote TOYOTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Almeida Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 nao percebi essa da maternidade se consideras um aqua com 100x30x40cm uma maternidade entao e mesmo a minha maternidade esta aqui http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=65684 ve e diz algo la Entao o que é aquela placa onde esta 1 platy na ultima foto?? :S Quote Daniel Almeida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Almeida Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 Aquilo é suposto ser o local para a tartarugas apanharem luZ?? DEsculpa mas nao vi bem e parecia uma maternidade... E esse areao é para trocar ou nem por isso? :D Fica bem Quote Daniel Almeida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Violante Posted June 24, 2007 Author Share Posted June 24, 2007 Entao o que é aquela placa onde esta 1 platy na ultima foto?? :S essa pergunta e porque nao leste tudo pois eu vou explicar a placa e por causa que o aqua vai ser pras minhas tartarugas pois estou ha espera de um aqua novo maior que este Quote TOYOTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Violante Posted June 24, 2007 Author Share Posted June 24, 2007 Aquilo é suposto ser o local para a tartarugas apanharem luZ??DEsculpa mas nao vi bem e parecia uma maternidade... E esse areao é para trocar ou nem por isso? :D Fica bem o areao e pras tartarugas o novo esta dentro de um saco e o substrato tambemmmmmm Quote TOYOTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo R. Silva Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 (edited) Parece-me uma rampa de vidro, isto não era um terraquio para tartarugas? deve ser disso... Sorry quando respondi não vi que já tinham respondido e avançado na troca de ideias :D Edited June 24, 2007 by Trocado Quote Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Violante Posted June 24, 2007 Author Share Posted June 24, 2007 estive a fazer uma poda hoje e alterei o layout todo de novo depois meto fotos la mais pra tardinha agora vou sair Quote TOYOTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Almeida Posted June 24, 2007 Share Posted June 24, 2007 Só espero que tenhas tirado as massas filtrantes e os berlindes... Quote Daniel Almeida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Violante Posted June 24, 2007 Author Share Posted June 24, 2007 Só espero que tenhas tirado as massas filtrantes e os berlindes... nao ainda estao la as massas filtrantes servem para os alvelins se esconderem Quote TOYOTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Violante Posted June 24, 2007 Author Share Posted June 24, 2007 algumas fotos depois da poda Quote TOYOTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Violante Posted June 25, 2007 Author Share Posted June 25, 2007 hoje fiz uma troca com o membro sergio torres de umas valisnerias e umas pogostemon por umas ampularias e uns pes de nao sei o nome aquelas que estao por debaixo do platy vermelho Quote TOYOTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Violante Posted June 25, 2007 Author Share Posted June 25, 2007 aqui vai a foto das plantas que eram do sergio Quote TOYOTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Violante Posted June 29, 2007 Author Share Posted June 29, 2007 aqui vai mais umas actualizacoes Quote TOYOTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luis saleiro Posted June 30, 2007 Share Posted June 30, 2007 Por debaixo do platy parece-me uma lugwigia repens. Se fosse a ti cortava um pouco as pontas ao musgo do coco, para ele apanhar força. Parece-me que está a precisar... E não podes mais nada, que elas estão a precisar de crescer... Ficaste com alguma Pogostenom helferi a mais? Queres trocar com alguma outra planta que precises e eu possa ter? Se quiseres tirar os berlindes e ficar com esconderijos para os alevins na mesma, tenho (P i s t i a) [b][color="#FF0000"] Espécie inserida no DL 565/99.[/color] [url="http://http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showannouncement=6"]Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal[/url][/b] stratiotes. Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Violante Posted July 3, 2007 Author Share Posted July 3, 2007 um video feito por mim esta + ou - video Quote TOYOTA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts