chivas Publicado Maio 21, 2007 Publicado Maio 21, 2007 Boas , meus caros estou com uma certa duvida na compra de um novo aqua, a duvida prende-se com o seguinte : que tipo de aqua é melhor um aqua normal colado com silicone ou os que têem as quinas redondas... cpts, Chiv@s Citar Abraço Jorge
André Allen Publicado: Maio 21, 2007 Publicado: Maio 21, 2007 Boas... É uma questão de gosto ! Citar Mega abração,ALLEN
chivas Publicado: Maio 21, 2007 Autor Publicado: Maio 21, 2007 Boas... É uma questão de gosto ! Boas André mas a nivel de qualidade não há diferenças.... um leva silicone mais sucetivel haver fugas o outro não, ou não tem nada haver??? Citar Abraço Jorge
André Allen Publicado: Maio 21, 2007 Publicado: Maio 21, 2007 Boas..... Silicone bem aplicado não tem fugas ! Além disso, o que tem os cantos arredondados também leva silicone ! Citar Mega abração,ALLEN
andrecardoso Publicado: Maio 22, 2007 Publicado: Maio 22, 2007 penso ainda que o te cantos arredondados sofrerá uma distorçao visual caso olhes por esse lado, mas como já disseram, é uma questao de gostos! eu vou com os de arestas Citar Níveis aceitaveis de nutrientes Fe - Ferro 0.25 até 0.7 ppm K - Potássio 20 até 30 ppm NO3 - Nitratos 5 até 10 ppm Mg - Magnésio 45 até 50 ppm PO4 - Fosfato 0.5 até 1 ppm
ric-santos Publicado: Maio 23, 2007 Publicado: Maio 23, 2007 Boas! Juntamente com todos os factores de decisão, junta também o preço, aí de certo a coisa vai pender para o de arestas. Sem contar com o atrofio visual quando olhares pela zona da curvatura. Mas resumidamente, é mesmo uma questão de gosto. Citar Cumprimentos Ricardo
jokofar Publicado: Maio 24, 2007 Publicado: Maio 24, 2007 Preço e segurança São mais seguros os aquas com todos cantos em silicone, penso eu de que. Nos outros tens um só vidro e um toque descuidado, por ex, provocará mais danos que num colado Citar O meu aqua http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p=338743#338743
chivas Publicado: Maio 24, 2007 Autor Publicado: Maio 24, 2007 Preço e segurança São mais seguros os aquas com todos cantos em silicone, penso eu de que. Nos outros tens um só vidro e um toque descuidado, por ex, provocará mais danos que num colado Obrigado por todas as respostas, ate agora dadas... gostava se focem dadas mais algumas opiniões já que gostava de adequirir um novo aqua. TKS Citar Abraço Jorge
blakjak Publicado: Maio 24, 2007 Publicado: Maio 24, 2007 bem , os aquas de quinas redondas são interessantes mas nao comprava um.... opta anes por um normal, penso que é boa escolha e depois tens d pensar nas coisas que valorizas mais num aquario, e ver se é funcional ou não... por exemplo, eu valorizo mto nos aquas a altura e a profundidade, ando a pensar em fazer um aqua e se o fizer, terá de ter pelo menos 50 cm de altura, penso que é suficiente, e a profundidade tb m agrada, poix dá pra fazer mtas coisas , tudo depende da nossa imaginação depoix de ter o aqua... fk bem, e boa escolha Citar ..:: Carlos Amorim ::..
chivas Publicado: Maio 24, 2007 Autor Publicado: Maio 24, 2007 bem , os aquas de quinas redondas são interessantes mas nao comprava um.... opta anes por um normal, penso que é boa escolha e depois tens d pensar nas coisas que valorizas mais num aquario, e ver se é funcional ou não... por exemplo, eu valorizo mto nos aquas a altura e a profundidade, ando a pensar em fazer um aqua e se o fizer, terá de ter pelo menos 50 cm de altura, penso que é suficiente, e a profundidade tb m agrada, poix dá pra fazer mtas coisas , tudo depende da nossa imaginação depoix de ter o aqua... fk bem, e boa escolha Boas blakjak olha o que estou a pensar comparar é um sem quinas , ou seja de curva, com 1200x600x600 todo equipado desde filtros a movel, teste ect... por cerca de 700 euros todo completo... ou então um de 1330x600x600 tb todo equipado mas o preço ja vai para os 800 e tal, pois o filtro exterior já é mais potênte... cpts, Chiv@s Citar Abraço Jorge
chivas Publicado: Maio 29, 2007 Autor Publicado: Maio 29, 2007 Boas ppl, niguem me dá mais uma ajudinha...opiniões Cpts, CHIV@S Citar Abraço Jorge
André Allen Publicado: Maio 29, 2007 Publicado: Maio 29, 2007 Boas Chivas, Por aqui nós já te demos opiniões e conselhos !! Relativamente ao que falas agora, sobre os valores é subjectivo (só sabendo que tipo de equipamento, condições, etc....), quanto às medidas, só alteram as de frente, pois tanto as de largura e altura são 60cm nos dois aquas. Queres a opinião entre uma frente de 120cm (430lts) ou 133cm (480lts) !??! - Tens espaço ???? Ups........ Acho que já respondi !!! Citar Mega abração,ALLEN
Recommended Posts