fernando3 Publicado Abril 28, 2007 Publicado Abril 28, 2007 ola pessoal. como alternativa aos flocos, artemia e larvas vermelhas ,tenho dado aos meus peixes bacalhau cozido. tenho varios aquarios de ciclideos , guppys, discos e piranhas . das minhas observaçoes os peixes têm gostado muito. nao tenho tido problemas. alguem ja experimentou?
Peninha Publicado: Abril 28, 2007 Publicado: Abril 28, 2007 com grão? ou com todos? ehehehehe não esqueças de juntar um bom azeite. agora a sério..isso tem sal a mais seja para q tipo de peixe for. eu dou a alguns dos meus peixes pescada.. mas bacalhau tem demasiado sal. Isso mesmo, primo do Donald e eminente reporter da Patada. Visitem "todos" os peixanários...
PRodrigues Publicado: Abril 28, 2007 Publicado: Abril 28, 2007 (editado) com grão? ou com todos? ehehehehe não esqueças de juntar um bom azeite.agora a sério..isso tem sal a mais seja para q tipo de peixe for. eu dou a alguns dos meus peixes pescada.. mas bacalhau tem demasiado sal. Boas,nao quer dizer que pelos peixes comerem seja o mais indicado,como e bem disse o peninha o bacalhau tem sal a mais e devido á cura pela qual ja passou perde muitas propriedades importantes.Demolhado e ocasionalmente penso que mal nao fará,mas como unico alimento nao funciona apenas seria prejudicial para os peixes,só se tiveres alguma foca aí sim podes dar bacalhau com fartura Quando vi o topico ate pensei que ja havia algum "maluco" que ia por um bacalhau num aqua banana rock Editado Abril 28, 2007 por bob_cid ----------------------------- Cumprimentos Pedro
fernando3 Publicado: Abril 28, 2007 Autor Publicado: Abril 28, 2007 ok obrigado pelas respostas. é por isso que gosto do forum, para poder aprender sempre mais. desta forma cuido melhor dos meus peixes.
Recommended Posts