psaudade Publicado: Julho 8, 2008 Share Publicado: Julho 8, 2008 Já que estamos numa de partilhar. Aqui ficam duas fotos do Lightningbolt Pro Junior em Ribeira D'Ilhas - Ericeira. - Desculpem se tem de ir com marca de água e assinatura, mas tem mesmo de ser. Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Julho 8, 2008 Share Publicado: Julho 8, 2008 Com que máquina sacaste isso? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
psaudade Publicado: Julho 8, 2008 Share Publicado: Julho 8, 2008 Nikon D200 + Nikon 80-200 2.8 + TC 2x Kenko. Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MMorais Publicado: Julho 8, 2008 Share Publicado: Julho 8, 2008 Aqui ficam alguns registos meus... SUBAQUÁTICAS: DE SUPERFICIE: Desculpem o nome em algumas imagens, mas já tive alguma surpresas desagradáveis. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
psaudade Publicado: Julho 12, 2008 Share Publicado: Julho 12, 2008 Uma fresquinha feita hoje.... Ivo Firmino Um Renascer - Aquário 320 litros WWW.FOTTOGRAFIA.COM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Julho 12, 2008 Share Publicado: Julho 12, 2008 Bem que foto brutal... Parabens amigo Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Julho 13, 2008 Share Publicado: Julho 13, 2008 brutal nao brutalissimo grandes promenores. as do MMorais tambem estao excelentes. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mrebelo Publicado: Julho 20, 2008 Share Publicado: Julho 20, 2008 Os meus parabéns a todos os membros, pois as fotos apresentadas por todos são fantásticas... Dão-me vontade de começar a inventar com a minha maquineta Sony W7... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Fortes Publicado: Julho 26, 2008 Share Publicado: Julho 26, 2008 Essa macro está fabulosa! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Neyah Publicado: Julho 26, 2008 Share Publicado: Julho 26, 2008 (editado) Bem, aqui estão algumas fotografias minhas... nada comprado com muitos pro's que aqui estão mas para já é o melhor que sei fazer... Estas são das fotografias mais recentes. Desculpem a fotografia com a water mark em cima, mas já só tinha no pc esta, a original não. Tenho muitas fotografias de paisagens e animais em arquivo. Tenho que procurar algumas para partilhar aqui. Parabéns a todos os que já partilharam aqui as suas fotografias. Existem fotografias espectaculares mesmo. Geniais! Editado Julho 27, 2008 por Neyah Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Vieira Publicado: Julho 29, 2008 Share Publicado: Julho 29, 2008 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Fortes Publicado: Agosto 22, 2008 Share Publicado: Agosto 22, 2008 Deixo aqui algumas Macros (Panasonic FZ18 + Raynox dcr-250) Mosquito Aranha 7mm Libelinha Mosca Formiga Caneta “Bic” Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Agosto 22, 2008 Share Publicado: Agosto 22, 2008 Há já largos meses que não postava nada por aqui.. Dia no Zoo, mostro só algumas pois tirei mais de 500 fotografias e ainda não mexi em todas. Para já, ficam algumas dos nossos primos... :D Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Setembro 3, 2008 Share Publicado: Setembro 3, 2008 1# 2# 3# 4# ... e chega, senão daqui a nada mudo a minha galeria para aqui A minha galeria de fotos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Setembro 3, 2008 Share Publicado: Setembro 3, 2008 Só faltava aqui a bolinha vermelha ao canto Esta foto foi um amigo meu que tirou com a minha objectiva macro que agora sinceramente não me recordo as dimensões dela), foto tirada com uma Canon 400 D EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Setembro 3, 2008 Share Publicado: Setembro 3, 2008 Só faltava aqui a bolinha vermelha ao canto Esta foto foi um amigo meu que tirou com a minha objectiva macro que agora sinceramente não me recordo as dimensões dela), foto tirada com uma Canon 400 D O sr . Make = Canon Model = Canon EOS 350D DIGITAL Focal Length = 50mm Maquina 350D não a 400D Uma lente focal 50mm dedicada a macro? Qual é a lente ? Já agora se quiseres ver uma versão diferente dessa foto Clicka Aqui Abraço Paulo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Setembro 3, 2008 Share Publicado: Setembro 3, 2008 (editado) O sr . Make = Canon Model = Canon EOS 350D DIGITAL Focal Length = 50mm Maquina 350D não a 400D Uma lente focal 50mm dedicada a macro? Qual é a lente ? Já agora se quiseres ver uma versão diferente dessa foto Clicka Aqui Abraço Paulo Silva Tens toda a razão Paulo, Ele tem o modelo anteiror a minha foi um lapso, 400 D é a minha, como falei na minha objectiva saiu-me a lente é a Canon Objectiva EF 50mm f/2,5 (pelo menos ele disse-me que tirou com a minha lente) he he Eu infelizmente ainda não atingi esse nivel de foto Estou a ver que não é só cá que há esse tipo de malandrices Editado Setembro 3, 2008 por Tiago Proença EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Setembro 4, 2008 Share Publicado: Setembro 4, 2008 ... e chega, senão daqui a nada mudo a minha galeria para aqui A minha galeria de fotos Olha olha!! Quem é ele!! Tem andado desaparecido!! Deixou os peixinhos, foi?? Trocou-nos pela fotografia??? Seu malandro!! .gif' class='bbc_emoticon' alt='bigsmile' /> Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
PauloSilva Publicado: Setembro 4, 2008 Share Publicado: Setembro 4, 2008 Olha olha!! Quem é ele!!Tem andado desaparecido!! Deixou os peixinhos, foi?? Trocou-nos pela fotografia??? Seu malandro!! .gif' class='bbc_emoticon' alt=':biggn:' /> Não deixei nada os peixinhos, ainda mantenho esse vicio Estou é a dedicar-me a ensinar os peixinhos a tirar fotografias LOL Abraço Paulo Silva Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Correia Publicado: Outubro 10, 2008 Share Publicado: Outubro 10, 2008 Deixo-vos duas fotos Piódão XXI Barragem de Santa Luzia http://tropheu.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MiguelSCosta Publicado: Outubro 27, 2008 Share Publicado: Outubro 27, 2008 (editado) Uma noite de Lisboa... Abraço Editado Outubro 27, 2008 por MiguelSCosta Cumprimentos, Miguel Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sara Garcia Publicado: Janeiro 18, 2009 Share Publicado: Janeiro 18, 2009 Para reavivar este tópico, aqui vai a minha contribuição! Fogo de Artifício na Figueira da Foz - Passagem d'Ano 2008/09. (2 de muitas fotos) Agora não se diz que está frio, está cá uma ausência de calor do catano... Oh!! E agora as bananas do "PD de Alvalade" que cheiram a peixe?! Ex-Menina Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Janeiro 18, 2009 Share Publicado: Janeiro 18, 2009 É de cortar a respiração, fico sempre sem ar quando venho aqui! Se morrer sufocada já sabem onde estive! Parabéns MESMO a todos! Luisa Fonseca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aissikiu Publicado: Janeiro 18, 2009 Share Publicado: Janeiro 18, 2009 Bom, antes de mais obrigado pelo comentario!Aquilo fica em Mafra(não sei dar localização mais precisa), é uma replica de vila antiga, local lindíssimo e com optimos motivos de fotos! Posta mais tuas que também gostei! É em Mafra sim, localização exacta: Sobreiro. Chama-se a "Aldeia de José Franco". Tem as casinhas e os bonecos em miniatura e os melhore pãs com chouriço do MUNDO (e maiores também lol). Nota-se muito que eu sou de Mafra? lolol Aos anos que não visito aquilo, agora fiquei com saudades lol Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
aissikiu Publicado: Janeiro 18, 2009 Share Publicado: Janeiro 18, 2009 A minha singela contribuição: Não é grande coisa nem tem qualidade mas foi o que se arranjou TOMAR MAFRA BERLENGAS E é isso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts