O Meu Malawi 200lts - Fotos


joao marques

Recommended Posts

Boas

Aquário 100x50x40 - 200 lts brutos

- Aquecimentos 1 x150W - 1x100W

- Filtro externo 900 lts hora

- power head 350 l/h

- Areia da praia e rocha calcária.

 

Este aqua funciona há cerca de dois meses e meio, entraram dados por um amigo 16 peixinhos de cerca de dois centimetros para fazer o ciclo, estão agora com cerca de 3/4 centimetros houve apenas uma baixa. Variam entre Pseudothropheus Zebra 1 auratos, um iodothropheus. Este aqua irá ser desmontado em breve e irá ser substituido por um de 1330 x 515 x515, mais ou menos 350 lts brutos. Estes peixes voltam para o aquario do amigo. O novo será um projecto que pode ser acompanhado num tópico aberto em Diy, intitulado "malawi 350 lts". Aqui ficam as fotos e um abraço a todos.

Pic_11446_4.jpg

Pic_11446_5.jpg

Pic_11446_6.jpg

Pic_11446_7.jpg

Um abraço

 

João Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está simpático o aquário mas mudando para o de 130cm vai certamente ficar melhor.

 

Entretanto editei o teu tópico porque as fotos estavam todas seguidas e ficava enorme.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que falta plantas.. mas tas num bom camigo... tou a gostar.. o meu ta bem pior..

Os aquários de ciclideos africanos do malawi não têm plantas! Eles adoram comê-las #food

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Com o tempo as pedras ficam mais esverdeadas e dará melhor aspecto, mais natural.

 

Coloca a lista das espécies que tens.

 

Um abraço

Bom dia.

Quanto às espécies, como já referi foram-me dadas para o ciclo, peixes com cerca de dois centimetros, que já cresceram bastante, estando agora com 3/4. mas vão voltar em breve para o dono, pois este aquário será desmontado e substituido por um de 1330x515x515, e ai irem colocar 3,4 espécies estudadas para começar a construir uma coisa como deve ser.

Podes ver o novo aqua em - diy "malawi 350 lts".

Neste estão - 9 pseudotropheus zebra

2 melanochromis joannen

1 iodotropheus sprengerae

2 pseudotropheus crowe

1 melanochromis auratus ( já bastante agressivo com 3 centimetros)

Um abraço

Um abraço

 

João Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais