CA's - Qual o lago que têm


PedroM

Lago de Rift escolhido para ter consigo  

26 votos

  1. 1.

    • Malawi
      16
    • Tanganika
      6
    • Victoria
      1
    • 2 ou mais no mesmo aqua
      3


Recommended Posts

Saudações,

 

Finalmente parece que os Ciclideos Africanos começam a querer tomar um lugar de destaque dentro dos amantes da aquariofilia em Portugal.

Seria de qualquer forma interessante saber qual o tipo de Lago que os utilizadores aqui do Forúm têm nas suas casas, emprego, etc...

 

Vamos lá todos votar e ver o que dá!

_______________________________________

"Quem esquece o passado está condenado a repeti-lo" Santayana

o mesmo acontece na aquariofilia, lembrem-se disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A beleza, pêlo menos pela minha parte, não se vê apenas na cor e forma dos peixes, entre muitos outros factores existe um que para mim é dos mais importantes, trata se do comportamento. Espero não ofender ninguem mas é tipo "Loira Burra" bonita por fora mas sem nada la dentro!!

Enfim.......

<span style='font-size:10pt;line-height:100%'>cps,</span>

 

<span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Rui Estrelinha</span>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até agora só montei um aqua do lago Tanganika, por motivo do aqua poder ser mais pequeno e os peixes também. Gosto das cores e comportamento dos peixes do lago Tanganika. Os do Malawi parecem-me muito grandes e conflituosos.

 

Cumprimentos,

Samu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho, mas é um dos meu próximos projectos "Lago Vitoria", pois os ciclídeos desse lago e até mesmo toda a fauna do lago estão em perigo de extinção, e gostaria de contribuir de certa forma para que os ciclídeos desse lago não se extinguissem.

 

Abraço,

<span style='font-size:10pt;line-height:100%'>cps,</span>

 

<span style='font-size:10pt;line-height:100%'>Rui Estrelinha</span>

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal estou a brincar, eu sou fanatico por Ciclideos e tenho Tangs e Malawians, so não tenho do Vitoria pois so temos uma especie a disposição no Mercado Brasileiro e não sou chegado a aquas monoespecie. sem contar os Sulamericanos que possuo tambem.

eu não faço distinção sendo Ciclideo e de boa familia :lol:

abração

CICLIDEOS A EVOLUÇÃO

f9c4872b.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malwi´ss são simplesmente lindos...principalmente os utakas

Os Boulengerochromis microlepis e os lepidiolamprologus profundicola, são das poucas espécies que me fascinam no tanganika.

 

cumps, Rui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanganiyka!

Neste momento apenas tenho ciclideos dos rios africanos, não tendo nada dos lagos...mas qd tiver ha-de ser tanganiyka!

 

Tb acho engraçado (mais pela cor) ter um aqua de 100L com 1macho de pseudotropheus saudini (acho q é assim q se escreve... :lol: ) e 3femeas... no meio de rochas escuras e com luz de cor azul deve ficar mto bom!!! :lol:

 

abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, parece que até ao momento o Malawi é o grande escolhido pela maioria dos utilizadores do forúm.

Reparei no entanto que existe já uma votação para o Lago Vitória... o que é raro! seria bom se o possuidor desse(s) aqua nos mostrasse pelo menos umas fotos para ver se o pessoal se entusiama mais por esse lago não acham?

_______________________________________

"Quem esquece o passado está condenado a repeti-lo" Santayana

o mesmo acontece na aquariofilia, lembrem-se disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais