Identificação


SkyWalker

Recommended Posts

Apareceu cá em casa um novo cliente para o meu T1,20...

O problema é que ninguém consegue identificar definitivamente...

Penso ser um ciclídeo...

Características... razoavelmente sociavel, mas não gosta de ser incomodado, e de vez em quando gosta de fazer uns crosses atrás dos outros... mas por enquanto sem agressividade...

 

Eis o cliente...

 

desconhecido4.jpgdesconhecido5.jpg

 

Alguma sugestão??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas! Esse "cliente novo", pelo que vejo pelas fotos, parece-me ser um "Ramirezi"...

Já tive dois desses no meu Aqua, mas morreram passado 2 semanas.. Nunca soube o porquê, mas espero que esses cresçam saudaveis.. Pela imagem, estão com uma cor bem bonita!

Abraço!

Dário Santos


entremargens6hc1.pngGrupo Entre Margens

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

De volta!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não me parece ser um ramirezi, pelo menos um dos clássicos não é de certeza...

Só se houver alguma subespecie semelhante...

 

Até agora o que eu encontrei mais parecido foi o Apistogramma nijsseni, só que sinceramente não sei!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Isso é um "Aequidens rivulatus" jovem...isso vai crescer e se acasalar vai se tornar bastante agressivo.

Um abraço, até breve

José Bentes

APC"134"; APK "214"

http://sites.google.com/site/aquabenfriends/home

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

compraste na pets and rock and roll? se foi não te preocupes era meu e é um acará azul ou aequedins pulcher só são territoriáis e agressivos quando teem crias.

Emesmo assim não são muito agressivos e nem sequer são parecidos com o grenn terror manteem a mesma fisionomia que tem agora apenas maior e mais bonito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais