Finalmente Aqua só Malawi


Marco Monteiro

Recommended Posts

  • 1 mês depois...

Boas Marco,

 

O aqua está bem agradavel a vista ,agora diz lá uma coisa ,onde arranjaste essas pedras? estou para construir um biotipo africano (ainda não sei qual) mas queria colacar dessas pedras.

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José... dá um pulo ao mestre maco em taveiro e vê na zona de materiais de jardim.

Eles têm desses calhaus ao pontapé e se não estou em erro a 39 cêntimos o kilo :P

 

Os buracos podem não ser tão abertos mas como podes escolher os calhaus podes sempre procurar o que mais te interessa.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso mesmo Jose, se passares num MaxMat consegues tambem este tipo de rochas (Rocha Regional) aos montes, cerca de 0.45€/Kg. Só tens um pouquinho de trabalho a lava-las pois estão impregnadas de terra, mas faz-se bem..

As rochas centrais com uns buracos grandes que ves ao centro sao rochas coral que poderas encontrar em algumas lojas da especialidade, com único senao, custam cerca de 6.5€/kg e são macicas, ou seja, pesadissimas :wink:

 

Um abraco,

Marco D'Oliveira Monteiro

APC #195

 

Meu Blog

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Marco,

 

O aqua está bem agradavel a vista ,agora diz lá uma coisa ,onde arranjaste essas pedras? estou para construir um biotipo africano (ainda não sei qual) mas queria colacar dessas pedras.

Abraço

 

Boas josegarcia

 

Como "vi" que és perto da Figueira da Foz, se quiseres pedras desse tipo, vais a Lares, ali depois de Vila Verde, no monte que há por cima da localidade, há-as lá aos pontapés! É só ar puro e pedras a dar cum pau. É só escolher. Nesta zona há muitas, basta estar com atenção ou faz como eu, perguntas aos cótas da zona se conhecem onde há ess tipo de calhaus.

 

 

Cumps.

 

 

 

Davs

Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Marco,

 

O aqua está bem agradavel a vista ,agora diz lá uma coisa ,onde arranjaste essas pedras? estou para construir um biotipo africano (ainda não sei qual) mas queria colacar dessas pedras.

Abraço

 

Boas josegarcia

 

Como "vi" que és perto da Figueira da Foz, se quiseres pedras desse tipo, vais a Lares, ali depois de Vila Verde, no monte que há por cima da localidade, há-as lá aos pontapés! É só ar puro e pedras a dar cum pau. É só escolher. Nesta zona há muitas, basta estar com atenção ou faz como eu, perguntas aos cótas da zona se conhecem onde há ess tipo de calhaus.

 

 

Cumps.

 

 

 

Davs

 

Boas Dave,

 

Vou dar la uma volta.Obrigado pela ajuda.

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

A minha opinião é que melhorou bastante.

Esse monte que conseguiste criar está fantástico.

 

A minha sugestão era que o chegasses um pouco mais para a esquerda de forma a ficar descentrado. Mesmo que não o faças (bem sei que é uma mudança chata) ficou bem melhor do que a versão anterior.

 

Muito fixe! ;)

 

Fica bem

Bruno Nogueira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Está a começar a ganhar forma sim senhor. Muito bem

 

Já agora podias colocar o setup do teu aquario, para o pessoal perceber que fauna tens aí e o equipamento.

 

Abraços

João Ferreira

[url="http://www.ciclideos.com/forum/"][img]http://www.ciclideos.com/forum/barbatana/banner_forum1.png[/img][/url]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

319951052_cea89d0b37.jpg

 

319951048_6e2c4e80f2.jpg

 

319951044_0e7e4e0e46.jpg

 

Boas, Marco.

Assim vê-se melhor :wink: .

Acho que está a ficar bem porreiro.

Eu se calhar punha umas valls maiores do lado direito, mas são gostos...de resto está a melhorar a olhos vistos :lol: .

 

Fica bem.

Jorge Rodrigues

 

“Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira”

“Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marco, o erro na colocação das imagens é pequeno.

Repara, tu pões isto:

319951044_0e7e4e0e46.jpg?v=0

e deves pôr isto: http://static.flickr.com/136/319951044_0e7e4e0e46.jpg entre 319951044_0e7e4e0e46.jpg

ou seja, tirar isto: ?v=0 que está a seguir ao jpg.

 

Fica bem.

Jorge Rodrigues

 

“Para os erros alheios temos os olhos de um lince; para os nossos próprios, os olhos de uma toupeira”

“Uma grama de exemplos vale mais que uma tonelada de conselhos”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais