Pessoal devo ter um assasino no aquario ...


Telesilva

Recommended Posts

Amigos tenho um aquario de metro (120litros) onde pus 30 neons 5 platys

o meu tubarao que me acompanha desde que comprei o meu primeiro aquario , limpa fundos e limpa vidros os nomes deles ainda nao sei pois ainda estou na fase de ler os nossos topicos aqui no furum para aprender a reconhecer o pior é que o dono da loja me ofereceu 3 peixes quando veio fazer a inspecçao do aquario pois como o upgrade foi grande tive que lhe pedir para ver se estava tudo ok .

trouxe um casal de betas e um peixe gato , resultado tinha dois escalares que ja morreram espectados ou entalados nas pedras de fundo causa nao sei depois agora tem sido por noite dois a tres que me morrem tenho a tempertura boa tenho tudo sei que os betas nao sao sociaveis mas sempre que estou a olhar nao vejo nenhum atake da parte do beta macho.

Sugestoes ????

Aquele abraço comunidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

em primeiro lugar acho que tens ai umas misturas de espécies muito confusas acho que deves ler primeiro sobre as espécies e só depois comprares.

Abraços

Miguel Angelo

Os meus Discus

 

Pic_8273_1.jpgPic_5050_40.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas...

Quase de certeza que é o peixe gato, depende da espécie, mas a mim já me aconteceu o mesmo e tive de oferecer o peixe gato, pois assim não havia peixes dos pequenos que resistissem no aquário...

Cumprimentos

Bruno

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

 

Cuidado com o peixe gato, ha alguns peixes desta familia em que a visao nao é muito boa, mas a noite onde encostarem os barbilhos ( bigodes ) deitam um paixe abaixo....ha ja muitos anos tive um peixe gato que durante o dia era calmo, numa noite mandou a baixo 7 tetras imperadores ....

 

Os betas tb nao é boa mistura..

<-- João Campos -->

<-- APC # 166 -->

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

trouxe um casal de betas

 

tens aí o casal de serial killers...

 

porque é que a culpa há-de ser sempre dos bettas?

 

podem ter... mas acho que é um abuso acusar sempre os bettas... se for é o macho... a femea? são mais calmas que os guppys.. pelo menos as minhas... :wink:

 

quanto ao macho... de ser um peixe pouco sociavel.. pura mentira.. tenho o meu com escalares e outro com guppys e não houve nada de guerras... embora eu aposte no ciclo imcompleto :cry:

http://s8.bitefight.com.pt/c.php?uid=30563 Ao clicar, está a ajudar.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.