Telesilva

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Formas de Contacto

  • MSN
    telesilva@msn.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Encarnação - Mafra

Telesilva's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Amanha vou tentar sacar uma foto do peixe gato para ver qual e a vossa opiniao. Desde ja muito obrigado pela ajuda . Aquele abraço comunidade.
  2. Amigos tenho um aquario de metro (120litros) onde pus 30 neons 5 platys o meu tubarao que me acompanha desde que comprei o meu primeiro aquario , limpa fundos e limpa vidros os nomes deles ainda nao sei pois ainda estou na fase de ler os nossos topicos aqui no furum para aprender a reconhecer o pior é que o dono da loja me ofereceu 3 peixes quando veio fazer a inspecçao do aquario pois como o upgrade foi grande tive que lhe pedir para ver se estava tudo ok . trouxe um casal de betas e um peixe gato , resultado tinha dois escalares que ja morreram espectados ou entalados nas pedras de fundo causa nao sei depois agora tem sido por noite dois a tres que me morrem tenho a tempertura boa tenho tudo sei que os betas nao sao sociaveis mas sempre que estou a olhar nao vejo nenhum atake da parte do beta macho. Sugestoes ???? Aquele abraço comunidade!
  3. Ola amigos ate a data tinha um aqua de 60 cm agora fiz um upgrade para 1 metro e comprei alguma flora (desculpem nao sei os nomes ) Mas tenho visto que algumas estao a começar ja a criar alguma alga tipo varios fios nas folhas , e estou a ficar com medo pois sou daqueles que investiu pois adora este hobie hehehehe . Que me aconselham ?
  4. Entao e essas fotos ?? Pois gostava de ver mesmo esses bichos pois tenho aqui um bicolor (preto cauda laranja ) que ja vem de a 3 anos para ca agora que fiz um upgrade para um de metro ja notei em 3 dias um outro estado . Mas vou tentar sacr uma foto do bicho e volto aqui a por. Aquele abraço