Kribensis


tiagok

Recommended Posts

Boas,

 

Não! O tamanho minimo para um aquário de Kribensis será os 60 litros...

 

Uma pequena pesquisa poderia ter-te tirado essa dúvida, tens o botão "pesquisar" no canto superior direito da página do fórum usa-o!!!

Podes também seguir o link:

http://www.aquariofilia.net/forum/search.php

É facil, não doi e é muito muito muito mais rápido bowdown :D

 

Abraços,

Pedro Pinheiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o tamanho do aquario não é o mais indicado mas que criam criam podes ter a certeza,agora para lhes poderes dar melhores condições será melhor um aqua maior e esse para criares as crias que vão aparecer e em grande numero.

se tentares a criação nesse aqua o mais certo será quando tiverem novas crias matarem os mais velhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá!

 

JOSE, como é que sabes que eles vão criar, eles criam muito?? Já tiveste estes peixes? Eu tenho guppys no meu aqua, mas como fico muito triste de vê-los comer os filhos, gostaria de ver peixes a cuidar dos prórpios filhotes, e acho que kribensis é o indicado...

 

Então não me recomendam os kribensis?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tive, mas em aquários maiores.

 

Um aquário de 50 litros é o que considero o mínimo aceitável para colocar quaisquer peixes. Os kribensis são peixes territoriais e podem matar-se um ao outro num aquário pequeno, amenos que seja inserido um casal já formado.

Cumprimentos,

 

Paulo Duarte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já tive num aqua de 150cm...o pleco fez a festa com os filhotes. :):P

 

Quem ficou escandalizada foi a minha mulher, andava toda contente a olhar para os pais a tratarem dos filhotes.

Sabias que os filhotes pastam as algas das plantas e nem precisam de comida própria para eles, tipo flocos moídos? Ah pois é...quando são alevins as algas são a sua dieta principal. E tem a sua piada, ver os pais afugentar os outros peixes e apanharem os filhotes com a boca e a pô-los à beira dos outros quando se tresmalham...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TiagoK, e onde arranjaste um aqua com essas medidas?

 

Não sou o mais entendido, mas não me parecem muito comuns...

 

Com um pouco mais de altura e largura tinhas os 50litros, e se já lá tens Guppys, então vai ficar com excesso de população e os Kribensis vão entrar em rota de colisão com eles... vai ser mau para todos :) .

José Gonçalves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.