Sulfato de Potássio - k2so4


Recommended Posts

Olá a todos, estava a pensar em fertilizar as plantas com potássio e para isso iria utilizar sulfato de potássio diluido em água destilada. Acontece que já corri as farmácias e nada. Algumas chegaram a ligar para os fornecedores e também não conseguiram o produto. Alguém me sabe indicar na zona do Porto onde arranjar?

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente depois de muito procurar, lá encontrei uma farmácia que arranja o produto. Teve que encomendar num dos fornecedores devido à sua pouca procura.

 

Cheguei também a procurar em armazéns de venda de produtos hortículas, mas estes só vendiam sacos de 50 Kgs :shock: . Sei que ficaria bem servido para umas valentes décadas, mas mesmo assim preferi não arriscar :wink:

 

Agora só tenho que ir à calculadora do Chuck e evoluir em matéria de plantados :D

 

Quanto ao kromoAqua, tenta fazer como eu. Vai as farmácias e caso estas não tenham pergunta-lhes se o conseguem no fornecedor. Haverá sempre alguma que irá conseguir. Se mesmo assim não conseguires dá notícias para ver se se arranja uma solução.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Curioso, aqui por lisboa também não está fácil de arranjar...

JOSÉ M. VAZ PEREIRA LDA.

 

Rua da Madalena, 161 - 1100 Lisboa.

 

Creio que ainda existem... :shock:

Agora não sei qual a quantidade mínima que podes comprar. Eu sei que existem frascos de 500 gramas. Não sei é se podes comprar somente uma embalagem de 500 gramas. Porque geralmente, pelo menos é o que vem nos catálogos, se quiseres embalagens de 500 gramas tens de comprar um pack de 6.

 

Mas experimenta lá dar um salto.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá.

 

Preços de 1999, 1 Kilo custava à volta de 15 euros...

Mas atenção, isto são preços para laboratórios. Não sei se venda ao público os preços são diferentes.

 

Tal como já disse, vão lá ou telefonem:

 

www.vazpereira.pt

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas...

 

Além do local que o Luís disse, tenho conhecimento de uma farmácia no Rossio. Não sei é o nome :oops: mas não devem existir muitas...

 

O mês passado 400g custaram-me menos de 4€.

 

Cump's

 

tiaGo

Um abraço

 

tiaGo Sá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.