Alimentação de Ramirezi


nmpsilva

Recommended Posts

Boa noite

 

Comprei hoje o meu primeiro Ramirezi ( queria um casal mas as fêmeas tinham ido jantar fora. Mas para a semana já lhe arranjo companheira). Adiante.

Decidi colocá-lo num aquário onde só tenho camarões red cherry, malayan blue e ampulárias, mas uma dúvida assolou-me: os Ramirezi gostam de marisco ou ficam-se só pelos flocos?

 

Se alguém souber agradeço que me ajude.

 

Cumprimentos

Nuno Silva

Cumprimentos

Nuno Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que ainda não os juntei, senão estou a ver que o ram ficava sozinho em casa. Conclusão: lá terá de ir viver para o aquário comunitário

 

Obrigado pela ajuda. Pouparam-me uma "mariscada" á americana.

 

Nuno

Cumprimentos

Nuno Silva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu casal já papou 2 camaroes pequenitos e 2 Red cherry. Agora pus lá 3 gambas cristal granditas, a ver o que dá. Se abusarem da sorte e até estes paparem, compro o maior camarão da Madeira que conseguir encontrar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não há problema colocares os reds com os rams. Se os ramirezis forem bem alimentados, perdem o interesse nos camarões, para além de que se o aquário tiver bons refúgios, os camarões conseguem sempre escapar antes que os ramirezis cheguem próximos deles. Por outro lado até é bom pois permite controlar um pouco a população de camarões, se tiveres camarões a criar a torto e a direito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais