Riccia


maiato

Recommended Posts

Tudo pessoal

Existe alguém que possa me enviar um molho de riccia,é que estou farto de procurar e perguntar se algum lojista me arranja e népia.

Ainda por cima vem para aqui pessoal mostrar riccia aos molhos e assim um gajo não aguenta.

Arranjem-me lá um molhito.

 

 

Grato pela delicadeza

Um Abraço

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim

Sou do Norte, Maia mais concretamente e cá pelas redondezas ninguem tem e dizem que não se lembram de ter tido.

Se puderes mandar por correio à cobrança, agradecia.

Um Abraço

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boass!!

O nosso Moderador TAS devia pôr as condições para o envio das "carradas" de Riccia que ele produz no "Ricciómetro" dele. :lol:

Eu tb quero..... :lol:

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal

Lamento informar mas a partir de hoje é expressamente proibido colocar fotos nas quais existam tapetes de Riccia.

 

AVISO

Os autores serão severamente punidos :D

 

 

:D

Um Abraço

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal  

Lamento informar mas a partir de hoje é expressamente proibido colocar fotos nas quais existam  tapetes de Riccia.

 

AVISO

Os autores serão severamente punidos :D

 

 

:grab:

 

lol :D E quem fala assim não é gago!

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, pune-me!!! :D :grab:

 

3.jpg

4.jpg

 

:D

 

De qualquer maneira gosto muito mais de um tapete de glosso que dum tapera de riccia...

Está decidido: 200 x 100 x 65!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OK

Tu pediste, a partir deste momento estás, de acordo com lei em vigor, obrigado a pegar num molho de Riccia, colocá-la em embalagem própria e enviá-la para mim. :D

Um Abraço

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostam de fazer inveja não é? :wink:

 

Já estou farto de procurar nas lojas que conheço da margem sul e ninguém tem, nem sabem quando terão...

 

Sergio, já agora podes explicar onde fica essa loja na sobreda? Se mais alguém souber de lojas da margem sul que cotumem ter esta planta que nos deixa os olhos em bico...

 

Abraços

 

Ricardo

Ricardo Roque

 

entremargens6hc1.png

Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então people

Não há ninguem que me possa enviar um bocadinho, por pouco que seja, eu pago ou troco por outra planta.

Vou ver se no fim de semana faço uma lista das minhas plantas.

 

 

CONTINUO A AGUARDAR :wink:

Um Abraço

 

Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 9 meses depois...

:):);)8):lol:

 

Vocês são todos malucos hehehehe

NINGUÉM consegue tapetes de Riccia como o Amano, isto é... ninguém que tenha interesse em viver para além de tratar da Riccia submersa - É UM PESADELO!

É bonito n é? nem fazem ideia das dores de cabeça que dá:

 

dêm uma olhada nestas opiniões:

http://www.thekrib.com/Plants/Plants/Riccia.html

 

Pedro

67% das estatísticas estão erradas... como tu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais