[Base de Dados] de peixes de Água Doce!


holocaustro

Acham a construção de uma base de dados de peixes de Água Doce, uma boa ideia?  

68 votos

  1. 1.

    • Sim
      63
    • Não
      5


Recommended Posts

Boas noites, não sei se é indicado o meu post aqui, mas se não for, peço ao Moderadorque o ponha no local adecuado!!

 

Gostava de pedir ao pessoal aqui do forum que me ajudasse a criar uma base de dados de peixes de água doce, que eu depois vou pôr on-line, de momento só preciso das imagens dos peixes que têm em casa, pois nao quero pôr on-line nada contra os direitos de copyright, e dos seus nomes, e se possivel familias, o resto trato eu de fazer as pesquisas!!!

 

Espero que me ajudem, pois quero que a minha/nossa base de dados possa ajudar outras pessoas também!!!

 

Podem enviar tudo o que quiserem relativo à base de dados, ou o que acharem importante para aquariofiliaforum@gmail.com

 

OBRIGADO A TODOS OS QUE AJUDAREM!!!! :wink:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

acho que esse projecto já está em andamento... Fizeram um site que está a ser desenvolvido, o problema é que não me lembro da url... =b

"Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi."

 

|==|================ ================|==|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos,

 

Penso que a vantagem de se criar uma base de dados seria a de estar em PORTUGUÊS e permitir a quem não esteja a vontade com outros idiomas(nomeadamente o inglês) poder ter acesso a mesma informação.Outra coisa paraque a base não ficasse brutalmente grande era optar-se pelos peixes menos conhecidos ou com particularidades fora do normal.

 

Espero ter ajudado

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais