holocaustro

Membro
  • #Conteúdo

    9
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Formas de Contacto

  • MSN
    holocaustro666@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Perto de Faro - Algarve

holocaustro's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A unica transportadora que conheço que faz isso em portugal é a "Transporta SA." Apesar de eu não gostar nada desta empresa de serviço de transportes, já tive desilusões que cheguem para querer transportar o que quer que seja pela por esta... mas animais vivos, acho que é a unica em postugal que pode entregar, pois as transportadoras precisam de uma licença especial para transportarem animais vivos. Espero ter ajudado em alguma coisa...
  2. gostava de saber se as caridinas japonica e/ou red cherry, mudam de casca/pele! é que tenho actualmente umas 8 caridinas destes tipos, e apareceu-me recentemente um genero de casca que parece mesmo o de uma caridina!!!
  3. se todo o pessoal der uma ajuda, fica bem mais facil...
  4. Boas noites, não sei se é indicado o meu post aqui, mas se não for, peço ao Moderadorque o ponha no local adecuado!! Gostava de pedir ao pessoal aqui do forum que me ajudasse a criar uma base de dados de peixes de água doce, que eu depois vou pôr on-line, de momento só preciso das imagens dos peixes que têm em casa, pois nao quero pôr on-line nada contra os direitos de copyright, e dos seus nomes, e se possivel familias, o resto trato eu de fazer as pesquisas!!! Espero que me ajudem, pois quero que a minha/nossa base de dados possa ajudar outras pessoas também!!! Podem enviar tudo o que quiserem relativo à base de dados, ou o que acharem importante para aquariofiliaforum@gmail.com OBRIGADO A TODOS OS QUE AJUDAREM!!!!
  5. E já agora, de quanto em quanto tempo é que podem por ovos??? desculpem se tou a maçar o pessoal!!! :D
  6. Obrigado pessoal , já agora mais duas perguntas: Em média, quantos ovos põem? E quando os ovos eclodirem, o que é que damos aos alevins (se é que se chama assim) como alimentação?
  7. Boas Pessoal, acham que com esta foto conseguem me dizer se a minha "red cherry" tá grávida? Eu digo isto porque quando a comprei ela era, mais branquinha e agora tá muito encarnada!! Mas não sei se isso tem muito a ver ou não!!! Obrigado!!!
  8. Boas Pessoal!!! Tenho uma duvida, e espero que me consiga explicar. Tenho o meu aquário (de 120 litros) com 6 Pés de Anubias nanas, já grandes (por assim dizer...) e gostaria de saber se existe alguma forma de reproduzir outras anubias a partir das que já tenho. Desde já agradeço a todos os que me ajudarem
  9. holocaustro

    Riccia Fluitans

    Ofereceram-me uma porção de "Riccia Fluitans", e eu gostaria de saber qual a melhor forma de a plantar!! Desde já agradeço a todos os que responderem à minha questão!!!