Valter Silva Publicado Janeiro 15, 2004 Publicado Janeiro 15, 2004 Viva Gente! E' com enorme satisfacao que vejo um casal de escalares silvers com 3 cm de corpo (sim, leram bem 3cm ) estao a limpar uma folha para reproduzirem.... Esses escalares sao provenientes da criacao do amigo Miguel Pereira, OBRIGADO.... Estao em minha casa desde o dia 1 de Agosto onde eram apenas pequeninos peixes indefesos. Amigo, continua a reproduzir esses excelentes exemplares! Depois arranjo-te filhos deles.... HEHEHEHEHEHE Abraco Valter Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Miguel Pereira Publicado: Janeiro 15, 2004 Publicado: Janeiro 15, 2004 Companheiro Muitos parabéns pela precose criação. A continuação de um bom desenvolvimento é bastante importante, e essa é toda da tua autoria. Um abraço Miguel
anibal-mota Publicado: Janeiro 15, 2004 Publicado: Janeiro 15, 2004 Vivam !!! Como é que eu posso ter escalares do Miguel ? Parabens aos dois... Abraços
Valter Silva Publicado: Janeiro 15, 2004 Autor Publicado: Janeiro 15, 2004 Viva! Devo dizer que ja' puseram ovos, mas como estao num aquario com mais 15 escalares deve ser dificil nascer algum! Para a proxima, espero que breve, ja' vou separa-los! Abraco Valter PS - Anibal, sao aqueles que viste ca em casa no aquario do meio de 1mt Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Miguel Pereira Publicado: Janeiro 15, 2004 Publicado: Janeiro 15, 2004 Olá, Anibal, temos que combinar um encontro para proceder a troca de alguns exemplares Aqui fica uma foto de alguns dos meus exemplares ( Silver ). Um abraço Miguel
Valter Silva Publicado: Janeiro 15, 2004 Autor Publicado: Janeiro 15, 2004 Companheiro :D Esta' muito pequena Quando combinarem nao se esqueçam da malta da Curia :D Anti-BAD KingFish AKA AngelFish :D Tell me and i forgot, show me and i remember, involve me and i understand. Provérbio chinês
Miguel Pereira Publicado: Janeiro 15, 2004 Publicado: Janeiro 15, 2004 Companheiro, naturalmente que não Proponho então uma reunião acerca da especie em questão ( e desde já apelo a comparência de todos os membros do forum que eventualmente possam vir a estar interessados ). Aqui fica uma foto de alguns exemplares em questão ( Silver ). Um abraço Miguel
Carlos Publicado: Janeiro 15, 2004 Publicado: Janeiro 15, 2004 Miguel, Em primeiro lugar os meus parabens pelos belíssimos exemplares da foto. Eu continuo à volta com o suposto casal de Marmores (já foi mais uma postura) e nada. Cada vez estou mais desconfiado que se tratam de 2 fêmeas. Temos que combinar a troca de um deles por um dos teus machos marmore. Um Abraço, Carlos. Carlos APGuppy#2 //APC#6 //APK#164
Miguel Pereira Publicado: Janeiro 15, 2004 Publicado: Janeiro 15, 2004 Olá Carlos, Muito obrigado! Concerteza, será apenas uma questão de combinar-mos um dia, em que ambos tenhamos a mesma disponibilidade. Um abraço Miguel
Nuno Carvalho Publicado: Janeiro 16, 2004 Publicado: Janeiro 16, 2004 VAlter e Anibal!! Que tal combinarmos alguma coisa para este Fim de Semana???? Amanha tenho exame e como só volto a ter dia 29 queria destressar um pouco!!! Digam qualquer coisa! Se não disserem nada apareço em casa de um de voces de supressa! Nuno Carvalho
Fernando Soares Publicado: Janeiro 16, 2004 Publicado: Janeiro 16, 2004 Ola Pessoal Desculpem estar a intrometer-me, mas tambem estava interessado em trocar ou comprar alguns desses exemplares silver. Não estou a conseguir reproduzir os que tenho e gostava de ter tambem essa variante. No caso de estarem interessados e so marcar um abraço fsoares
Miguel Pereira Publicado: Janeiro 16, 2004 Publicado: Janeiro 16, 2004 Olá fsoares, Concerteza, podemos trocar alguns exemplares. Será apenas uma questão de combinar-mos um encontro. Um abraço Miguel
Fernando Soares Publicado: Janeiro 17, 2004 Publicado: Janeiro 17, 2004 Ok Eu sou da Marinha Grande, e tu de onde és? A mim interessavam-me alguns da foto. E a ti o que é que te interessa? Tenho sobretudo marmores pretos, cinzentos e uns completamente brancos, com cauda de veu ou de barabatana curta. Qual a melhor forma de nos encontrar-mos? Se achares melhor podemos falar em MP
Jony Publicado: Janeiro 18, 2004 Publicado: Janeiro 18, 2004 3cms só?????? estou a espera de uns novos para o meu aqua que vai ter só escalares. Cumprimentos ------------------------------------------------------- Meu Aquario de 240L: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=53516
Recommended Posts