Unir criadores de Bettas


Jorge Bento

Recommended Posts

  • Replies 107
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Olá!!

 

Não sabia que era preciso ajuda a nível de traduções mas se precisarem (já que estou pré inscrita também quero dar o meu contributo :lol: ) de ajuda para traduzir alguma coisa do inglês para o português é só dizer. :(

 

Cumprimentos a todos e quando houver novidades avisem! :D

(Ex-_aNa_)

 

2005111615140doubleposting8kd0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Era para dizer, que já saíu o programa para o 3º aniversário do fórum. Recomendo a todos que o vejam (está no sub-fórum "Eventos"). Temos de decidir se queremos estar presentes, para que os membros tenham tempo para preparar as coisas.

 

Da minha parte, posso contribuir com uma coisa bem simples: Os membros que pretenderem ter bettas presentes na exposição, eu posso encomedar vidros para fazer os aquários para eles ficarem expostos. Posso desde já adiantar que o custo de um pequeno aquário de 20x15x15 (apesar de ser contra isto, mas como é por um curto periodo de tempo que eles vão ficar confinados) fica por volta dos 5€.

Ainda relativamente aos aquários, gostaria de propôr o seguinte: Quem quiser participar, poderá levar o aquário para casa. Quem não quiser ficar com o aquário, este poderá ser comprado por outro membro interessado. Se no final sobrarem, estes ficarão para uso da APB, sendo que conforme as necessidades, poderão ser trocados (sendo que será criado um registo para o efeito) ou ficarão para futuras exposições.

 

Digam de vossa justiça!

 

Cumprimentos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois tass :?

 

Então foi para aqui que mudaram o tópico, bem andava á procura disto na parte dos peixes de água doce. Podia correr as páginas todas que na chegava a ládo nenhum hehe :D

 

É impressão minha ou nunca mais ouve reuniões?

 

Bem eu tenho estado a fazer a minha parte. Arranjei um betta preto crowntail, ya é verdade :D E no lugar mais inesperado, na loja de aquariofilia do colombo hehe :D

 

Betta.jpg

 

Já estou com uma criação dele a bombar. A fêmea foi uma toda vermelha, de pais todos vermelhos. Na sei se o deveria cruzar com uma azul escura. Mas tenho tempo hehe :D

Tenho uma porrada de outros bettinhas de casais vermelhos tambem já com coisa de 3 semanas. A coisa está a andar.

 

Isto dáva jeito saber o que é que cada um andáva a criar não? Assim sabia-se sempre onde poderiamos ir buscar bettas de qualidade e com determinadas caracteristicas. Digo eu.

 

Bem indo dando noticias :D

 

Portem-se

 

:?

 

wassuuup

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse Betta é lindo! :D

 

Compraste na loja de animais do colombo?! :? Eu quando lá passo nunca vejo nada de jeito... Tenho que lá ir ver outra vez. :D

 

Parabéns pelo belo exemplar. :?

 

Aproveito para perguntar se não tem havido reuniões... Eu tenho estado atenta ao mail mas não tem vindo nada e como aqui também ninguém tem falado... Se for preciso alguma ajuda já sabem. Ajudo no que poder. :D

 

Cumprimentos a todos.

(Ex-_aNa_)

 

2005111615140doubleposting8kd0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Ana

 

 

nao tem havido reunioes... tou á espera que o site fique pronto...

Para depois descutir assuntos mais importantes..

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá TGV

 

Não vale a pena já que a informação aqui presente está desactualizada tou a tentar actualizar e dividir em topicos logo que consiga faer isso apagos este topico...

Obrigado

Jorge Bento

Licenciado em Biologia Marinha e biotecnologia no ramo de aquacultura

Presidente da Associação Portuguesa de Bettas splendens e selvagens

www.apbettas.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais