Aquário Reformulado de Mbunas


HEIMER

Recommended Posts

Depois de algumas horas,(+- 8 Horas direto) enfim meu aquário ficou pronto, tive que tirar as pedras antigas,tirar a água, a areia (60Kg) e limpar os vidros do aquário. Depois coloquei o isopor, a areia nova e 180kg de rochas vulcânicas que retirei de uma praia (nesta praia fechada há uma empresa nuclear que retira urânio da areia hehehe) Então coloquei a água.

 

Imagem do Aquário antes:

117.jpg

 

Imagem do Aquário sem nada:

11.jpg

 

Imagem das Rochas bases:

134.jpg

 

Imagem Lateral:

PIC_0012.jpg

 

 

Imagem de frente:

PIC_0011.jpg

 

Imagem do Sump:

PIC_0014.jpg

 

Imagem final:

PIC_0013.jpg

 

 

Estou pensando em trocar este fundo por um azul, e depois que chegar meu material do sump, vou trocar esta água e colocar uma deionizada com o sal e buffer do lago malawi, depois introduzir 1 peixe para teste.

 

 

O que vocês acham???

Críticas e sugestões são muito bem vindas

 

 

Falow

"A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois coloquei o isopor, a areia nova e 180kg de rochas vulcânicas que retirei de uma praia (nesta praia fechada há uma empresa nuclear que retira urânio da areia hehehe) Então coloquei a água.

Ficou giro.

 

Agora não era eu que metia rochas provenientes de uma zona de exploração de urânio.

O vidro aguenta bem com 180kg de pedra?

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu sump ficou assim:

 

Lado esquerdo: 3kg de cerâmica, acrilom e 300 bio balls

Lado direito: 5kg de halimeda + 1kg de cerâmica , acrilom e 200 bio balls

Bomba de recalque: Mag 500

"A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ficou giro.

 

Agora não era eu que metia rochas provenientes de uma zona de exploração de urânio.

O vidro aguenta bem com 180kg de pedra?"

 

 

Apesar de ser um local de exploração de urânio, o lugar ainda é selvagem, na próxima vez que eu for lá, eu tiro umas fotos para mostrar o lugar.

 

Em relaçao ao vidro as pedras estão quase que totalmente fixadas sobre as rochas bases

 

 

Falow

"A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A planta da frente nao é uma acorus sp.? se sim, provavelmente nao se vai aguentar muito tempo, completamente imersa.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais