Comida de tartaruga como alimento para peixes?


Visitante

Recommended Posts

Ola a todos!

Ha pouco tempo li um livro ond falava em dar camraoes aos peixes e tinha uma foto ao lado de camroes secos (eram iguais aos que eu dava as minhas tartarugas!!)

será que ha algum problema em dar estes camarões aos meus peixes??

abraco

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os camarões n terão de ser cordados mais pekenos, ou esmigalhados?

Digo isto pk n tou a ver os meus cardinais a meterem um camarão dakeles na boca. E mesmo os escalares, com dificuldade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tive a ideia louca de juntar tartarrugas com peixes (não foi um bom resultado).

 

Enquanto a situação não explodiu os peixes comiam a comidas das tartaruagas incluindo os guppys, mas com o tempo s tartarrugas comeram alguns guppies que comiam os seus camarões depois aconteceu o que se esperava tive de comprar outra aquário para colocar as tartarugas.

 

Existe alimentos para cada animal, por isso um peixe herbivoro não come os camarões nem os peixes muito pequenos que não vão normalmente comer a superficie (os kribensis esperavam que os camarões afundassem se não estivessem cheios de fome).

+351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu no meu primeiro aqua dava camarões inteiros aos meus olhos de fogo, até ai tudo bem eles até gostavam só que quando fui por neons laranja no meu aqua não correu muito bem pois os olhos de fogo estavam abituados a comer coisas laranjas e pequenas, podem imaginar o que aconteceu.

 

Neste aqua dou dafnias secas, que não deve ser muito diferente dos camarões para as tartarugas, os guppys pelo menos gostam só que tem ser desfeitas.

 

As pessoas que tem tartarugas dizem que os camarões só servem para fazer volume por que aquilo na realidade não alimenta nada.

"I wander out where you can't see...

Inside my shell, I wait and bleed"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais