Cria_Aquarios Publicado Agosto 8, 2005 Publicado Agosto 8, 2005 Boa noite... Gostaria k me ajudassem nesta situaçao: Eu tenho um aqua de 160l e preciso de comprar um filtro novo (externo) pois u meu fluval 203 nao e suficiente e queria comprar um que tivesse mais caudal, fosse silencioso e que fosse facil de limpar/ferrar (o possivel klaro), e mais economico... Obrigado pela ajuda Cria_Aquarios Citar Gonçalo Valente Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol)
nunomiguel Publicado: Agosto 8, 2005 Publicado: Agosto 8, 2005 Olá, Tens aqui um tópico que podes ir acompanhando: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=28189 Já pensaste nalguma marca em especial? Citar Cumprimentos, Nuno
Cria_Aquarios Publicado: Agosto 8, 2005 Autor Publicado: Agosto 8, 2005 obrigado ja estive a ler o topico... eu ainda nao sei muito bem mas toda a gente k eu conheço k tem eheims e fluvais da serie 4 (104,204,304...) se dao muito bem mas aqui no forum tambem tenho visto elogios a jbl e rena sobretudo... Era nesta escolha de marca modelo k eu keria opiniao. Cria_Aquarios Citar Gonçalo Valente Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol)
nunomiguel Publicado: Agosto 8, 2005 Publicado: Agosto 8, 2005 Eu tenho 2 Fluval (404 e 403) e um Rena XP3. O Rena é sem dúvida muito melhor a nível de fecho da tampa e encaixe das mangueiras do que estas gamas de Fluval. Citar Cumprimentos, Nuno
Cria_Aquarios Publicado: Agosto 8, 2005 Autor Publicado: Agosto 8, 2005 faxes alguma ideia de em kuanto ficaria um rena para ai de 600e tal/700 l/h? Cria_aquarios Citar Gonçalo Valente Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol)
Cria_Aquarios Publicado: Agosto 8, 2005 Autor Publicado: Agosto 8, 2005 Estive aqui a pesquisar e encontrei este eheim k me pareceu bem o k axao? EHEIM professionel 2224 (700l/h Cria_aquarios Citar Gonçalo Valente Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol)
TAZ Publicado: Agosto 8, 2005 Publicado: Agosto 8, 2005 Olá, Eu tenho um "Rena XP2" que faz 1050 lts/hora num aquario de 240lts e só posso dizer bem(Veio com o aquario que tambem é Rena).Em relação ao preço não te posso ajudar muito mas penso que andará dentro dos valores das outras marcas que referis-te, para filtros com mais ou menos a mesma capacidade como é obvio.Em relação ao ferrar e do mais simples que há. Vê bem o que tens dentro do aquario e o que pensas por no futuro porque isso deve ser a condicionante principal na tua escolha. Outro conselho que eu te dou é dentro do valor que queres gastar vai para o melhor possivel(qualidade e capacidade) já que o gastar mais qualquer coisa agora(as vezes a diferença não é muito) poupa no longo prazo. Espero ter ajudado Cumprimentos Citar "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"
Cria_Aquarios Publicado: Agosto 8, 2005 Autor Publicado: Agosto 8, 2005 axo k me vou decidir pelo eheim 2224 k me parece ser o mais economico e q parece ter melhor relaçao preço/qualidade cria_aquarios Citar Gonçalo Valente Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol)
Mário Ribeiro Publicado: Agosto 9, 2005 Publicado: Agosto 9, 2005 Ja consideras-te o JBL Profi 250 ? Citar
Cria_Aquarios Publicado: Agosto 9, 2005 Autor Publicado: Agosto 9, 2005 eu considerei so k e muito grande ( litros) ... entretanto encomendei da alemanha um eheim 2224... Um amigo meu tem e dix k e um filtro muito bom. e custou 104 e kk coisa Cria aquarios Citar Gonçalo Valente Nao sei o que é mais estupido se a estupidez ou os estupidos (lol)
Recommended Posts