cubo com 15/20L


danielcvieira

Recommended Posts

bem tou a pensar povoar o meu cubo com uma nova especie qualquer mas não sei o que...entao pensei e pedir umas opinioes.

 

o que acham???queria algo que se reproduza bem num aqua destes.

Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão:

- Onde está a Eva?

- Foi lavar-se ao rio !

- Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva!

 

Se queres ter sucesso e pouco trabalho.. então enche o aquario de Gambuzinos.. ;) Nao estou a brincar!! Eu tenho um aquario com gambuzinos. Não dão trabalho nenhum e ainda por cima são de agua fria e muito resistentes, alem de terem um comportamente espectacular de se observar!

Ao contrário.. se quiseres peixes de agua quente.. mete guppies. São fáceis de reproduzir mas demasiado frágeis. Qualquer coisa de negativo no aquario.. pode dizimar toda a população.

 

Boa Sorte

 

Mephis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Num aquário dessas dimensões punha um Betta e muitas plantas. Para reprodução só se for os Guppies, ou Platys, ou Espadas ou mesmo Negrofasciatus!

 

O melhor conselho é mesmo arranjares um aqua maior. Desse vais-te fartar rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regal

 

Nigros em 15/20 Litros? Isso é mesmo possível? lembro-me de há uns tempos ter visto umas experiências do homem-peixe, mas tanto quanto sei não deu ainda em nada. Já conseguiste algo semelhante?

 

daniel para reproduzir aí quanto a mim só mesmo guppies ;)

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o problema dos killis é mesmo o aqua ser aberto e eles por vezes saltam...já me aconteceu.

 

e depois também não me apetecia muito dispender uma inscreção na APK...que não é muito barata :lol:

 

neste momento tenho duas kribs que pensava serem um casal...mas pelos vistos não.

 

e queria algo diferente de gupys e esses peixes assim...procurava algo diferente...mas que vive-se bem nestas condições.

Depois de Adão e Eva terem feito "amor", Deus apareceu a Adão:

- Onde está a Eva?

- Foi lavar-se ao rio !

- Estou tramado, nunca mais consigo tirar o cheiro ao peixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes também por os Tateurndina ocellicauda

Tens uma discução sobres estes peixes em http://aquariofilia.lusotec.com/forum/view...opic.php?t=2786

 

este peixes são bons porque o seu tamanho varia entre 2.5-3cm portanto podem perfeitamente estar no teu aquário.

 

dá uma vista de olhos também em http://www.tolibra.com/fish/tateu.htm

 

abraços

Medved

Link to comment
Partilhar nas redes sociais