Carlos Carvalheira Publicado Domingo às 21:07 Publicado Domingo às 21:07 Mais um ano, e lá estivemos nós mais uma vez. Eryn Vále - "Wood of Spirit" — a forest thick with magic or protected by a higher entity. 1 - Nome do Aquário Eryn Vále 2 - Data da montagem 27/09/2026 3 - Dimensões do aquário ILA 45x30x30 extra-claro 4 - Equipamentos Instalados 4.1 - Filtro EHEIM Classic 250 4.2 - Termostato Hyger Mini Pro Aquarium Heater (ainda nao tenho necessidade de aquecimento) lá para novembro já o coloco 4.3 - Iluminação/Foto-período Twinstar Light 450EC 4.4 - Sistema de CO2 Strideways ... regulador idem 5 - Substratos & Hardscape 5.1 - Substrato 2Hr Feast Aquasoil 5.2 - Hardscape Strideways Riouh stone Black Slim Wood 6 - Fertilização (fertilizantes utilizados e plano de fertilização) 2Hr APT 7 - Fauna Ainda por decidir 8 - Plantas Vesicularia montagnei 'Christmas' - In Vitro Cup Vesicularia ferriei 'Weeping' - In Vitro Cup Utricularia graminifolia - In Vitro Cup Rotala species 'Green' - PE Rotala rotundifolia 'Orange Juice'- PE Rotala rotundifolia 'Blood Red'- PE Ludwigia sp. 'Mini Super Red' - PE Hemianthus callitrichoides - PE Cryptocoryne parva - PE Bucephalandra 'Brownie Ghost' - In Vitro Cup 9 - Fotos Dia da montagem 6 Citar
Aqua Inn Publicado: Segunda-feira às 08:21 Publicado: Segunda-feira às 08:21 Carlos, eu que acompanhei a montagem de perto devo dizer-te que conseguiste criar um layout com uma profundidade interessante Duas ilhas simétricas, com um caminho bem definido e muitas plantas de detalhe👌 Pela foto, ninguém diz que levou a altura em pedras e troncos que levou. Gosto particularmente da tua maneira de trabalhar este tipo de layouts tal como fizeste o ano passado! Outro ponto a realçar, é que acho que se não te pores a pau, tens uma futura aquascaper em casa! 😂 De resto, é deixar esses musgos crescerem e darem personalidade à montagem, bom trabalho gosto bastante! 💪 1 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Segunda-feira às 10:02 Publicado: Segunda-feira às 10:02 Mais uma montagem muito bem conseguida, Carlos. Muito ao estilo do que se faz pela Ásia. Agora é tratar bem disso e esperar que as plantas respondam bem e a tempo. Vou seguir! 1 Citar
José Pedro Publicado: Segunda-feira às 11:57 Publicado: Segunda-feira às 11:57 Com a qualidade de sempre, um trabalho excelente. Coisa a que já nos tens habituado. 1 Citar Caudatas do it better.
heyplanche Publicado: Segunda-feira às 16:05 Publicado: Segunda-feira às 16:05 Olhaaaaaa que pinta que isso está Carlos! Boa profundidade, boa escolha de plantas e uma muito boa harmonia no hardscape. Aposta clara para melhorar em relação ao desafio anterior. Citar
Luis Ruivo Publicado: Segunda-feira às 21:25 Publicado: Segunda-feira às 21:25 Gostei bastante do teu layout e da profundidade que deste. Em relação ao ano passado também gosto mt mais 💪 Citar
Vera Santos Publicado: 17 horas Publicado: 17 horas Boas, acho que ficou um trabalho muito interessante. Tem potential, acho que a escolha de plantas vai ajudar a prencher as laterais e tornar a floresta ainda mais misteriosa. Tens sombras interessante também. Gostei no geral, para já não tenho muito mais a dizer. A acompanhar. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts