Recommended Posts

Publicado:
1 hour ago, C Mocho said:

Não José Carlos, não foram os Otos, esses são sossegadinhos. Foram os Imperadores (Nematobrycon palmeri)... os machos estabelecem territórios e normalmente não fazem mais do que abrir as barbatanas com curtas perseguições, mas o meu Alfa+++ não descansou enquanto não eliminou a concorrência toda e depois começou a perseguir as fêmeas até elas morrerem de exaustão e stress! Para mim foi uma surpresa, uma desagradável surpresa!

Erro meu. Percebi que estavas a falar dos Otos. Mas realmente tiveste muito azar na escolha dos peixes...

1 hour ago, C Mocho said:

As rochas quando vieram eram da mesma cor das outras, talvez eu devesse suspeitar pela textura que poderiam ser diferentes, mas com o tempo têm vindo a aclarar. Não me importo, até acho que lhe confere mais personalidade, sem com isto querer dizer que seria essa a minha opção caso tivesse percebido logo no início.

Fica com um ar um bocado estranho, na minha opinião. Nem mal, nem bem. Mas isso com o tempo há de ficar tudo da mesma cor. Umas algas resolvem 🙂 .