JoseCarlosMarques Posted August 30 Share Posted August 30 Faltam 24 horas para sabermos os resultados do IAPLC 2024. Quem quiser seguir em directo, pode fazê-lo neste link a partir do meio-dia de amanhã. Em relação ao ano passado, temos metade de participações portuguesas - serão apenas 6. Pode ser que alguém faça um brilharete 🙂 . 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoseCarlosMarques Posted August 31 Author Share Posted August 31 O resultado dos portugueses dentro do Top 100: 89 - Bruno Carvalho 28 - Samuel Ferreira Muitos parabéns!!! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted August 31 Share Posted August 31 Belíssimos exemplares de aquários plantados. Este ano mais uma vez tivemos representantes portugueses que muito nos orgulham. Parabéns ao@Bruno R. Carvalho e ao @Samuel Ferreira e um aplauso ao @Luca Galarraga que foi um dos juizes da 4° edição do desafio de aquascaping aquariofilia.net e que foi o grande vencedor desta edição do #IAPLC2024 A todos obrigado pelos vossos trabalhos espectaculares que em muito engrandecem o nosso hobby! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoseCarlosMarques Posted August 31 Author Share Posted August 31 37 minutes ago, Tozé Nunes said: e um aplauso ao @Luca Galarraga Mais cedo ou mais tarde, tinha que sobrar para ele. Muito merecido! É um dos aquascapers com mais Top 10 neste concurso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alvaro Silva Posted August 31 Share Posted August 31 Boas Muitos Parabéns Bruno De Carvalho e ao Samuel Ferreira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sTeVe- Posted September 20 Share Posted September 20 Tenho até vergonha de dizer, mas fiquei invejoso desses aquas 😛! Muitos parabéns a todos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoseCarlosMarques Posted September 21 Author Share Posted September 21 22 hours ago, sTeVe- said: Tenho até vergonha de dizer, mas fiquei invejoso desses aquas 😛! Muitos parabéns a todos! Vai-te preparando para participar. O Concurso Português de Aquascaping deve estar por aí a chegar... é uma boa oportunidade para mostrares o teu tanque. Não quer dizer que ganhes logo à primeira, mas é sempre bom, depois de um ano de trabalho, vermos os nossos aquários serem avaliados por alguns dos melhores da área. E essa "inveja" de que falas é que nos faz avançar e querer sempre mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sTeVe- Posted September 21 Share Posted September 21 há 2 horas, JoseCarlosMarques disse: Vai-te preparando para participar. O Concurso Português de Aquascaping deve estar por aí a chegar... é uma boa oportunidade para mostrares o teu tanque. Não quer dizer que ganhes logo à primeira, mas é sempre bom, depois de um ano de trabalho, vermos os nossos aquários serem avaliados por alguns dos melhores da área. E essa "inveja" de que falas é que nos faz avançar e querer sempre mais. Gostaria bastante, mas sou muito maçarico na matéria, um mês de "experiência" não é nada comparando a todos os aquaristas que andam por aqui e até mesmo outros que não frequentam o fórum. Tenho muitos erros a cometer ainda, certamente uns mais graves que outros, e tenho também muito a aprender. Contudo a verdade é que estou a pensar em adquirir mais um Aqua, também ele de pequenas dimensões e mesmo assim já estou a abusar da sorte devido à falta de espaço aqui por casa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoseCarlosMarques Posted September 21 Author Share Posted September 21 (edited) 39 minutes ago, sTeVe- said: Gostaria bastante, mas sou muito maçarico na matéria, um mês de "experiência" não é nada comparando a todos os aquaristas que andam por aqui e até mesmo outros que não frequentam o fórum. Tenho muitos erros a cometer ainda, certamente uns mais graves que outros, e tenho também muito a aprender. Contudo a verdade é que estou a pensar em adquirir mais um Aqua, também ele de pequenas dimensões e mesmo assim já estou a abusar da sorte devido à falta de espaço aqui por casa. O importante não é ganhar. É participar. É isso que nos impulsiona. No ano passado concorri ao IAPLC, fiquei no lugar 402, mas super-contente por ver o meu nome no meio de todos os participantes. Este ano, se conseguir ter um aquário pronto a tempo, vou participar na mesma. E até acho que o aquário que tenho agora não é tão bom como o anterior. Em relação a ter um segundo aquário... parte de ti perceber o que melhor te serve. Eu cheguei a ter um segundo, com 35 litros, que montei para um Betta. Estava muito bonito, até, mas preferi desmontá-lo para me concentrar no maior. Era este: Edited September 21 by JoseCarlosMarques 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sTeVe- Posted September 21 Share Posted September 21 há 34 minutos, JoseCarlosMarques disse: O importante não é ganhar. É participar. É isso que nos impulsiona. No ano passado concorri ao IAPLC, fiquei no lugar 402, mas super-contente por ver o meu nome no meio de todos os participantes. Este ano, se conseguir ter um aquário pronto a tempo, vou participar na mesma. E até acho que o aquário que tenho agora não é tão bom como o anterior. Em relação a ter um segundo aquário... parte de ti perceber o que melhor te serve. Eu cheguei a ter um segundo, com 35 litros, que montei para um Betta. Estava muito bonito, até, mas preferi desmontá-lo para me concentrar no maior. Era este: Sim tens razão, pode ser que me dê uma coisinha e vá a concurso 😛 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts