Ica aquaescape 45 rgb


Carlos Machado

Recommended Posts

Boas, estou a pensar neste kit 50x30x35 inclui filtro de cascata, luminária rgb, termostato e mais alguns extras. A minha dúvida maior é sobre a qualidade do vidro apesar de dizerem que é de qualidade superior à linha normal. O filtro posso sempre melhorar substituindo por melhor. Parece uma oferta interessante pois é fora do normal tanto nas medidas como em incluir set completo. Preço 210 €. Obrigado 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não estará caro?

Kit Strideways Sado 45P - Soluções Aquáticas (solaqua.net)

STRIDEWAYS Sado Kit 45P - AquaLovers

Aquário 45x27x30cm 45P - Sado - AquaOrinoco

É que o filtro do que referes não é grande coisa, a iluminação é desconhecida e um termostato é barato.  Na minha opinião este tipo de kit dá-te mais flexibilidade para escolher o teu material e o preço no fim não vai ser diferente ou ainda mais baixo. 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo a opção de comprar tudo em conjunto... parece mais fácil... mas como apontou o Vasco, existem kits no mercado mais baratos que esse, e que aparentam ter mais qualidade.

De qualquer maneira, eu aconselhava-te uma visita a um site da especialidade (sem querer influenciar, apostaria no da Solaqua, por exemplo) onde podes ir adicionando equipamento ao "carrinho de compras"... procurava items mais permanentes (falaste em mudar o filtro... para quê? se podes comprar logo o que precisas, não faz sentido), e comparava o preço final. Provavelmente até poderá ficar um bocadinho mais caro, mas escolhes o que queres e não tens que te limitar ao que vem no kit.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.