ida ao cabo raso


robin

Recommended Posts

octopus 5*'s pode ser que passem uma reportagem.

 

Quero agradecer a todos os que me ajudaram no sábado a apanhar 200L de água. Especialmente porque apanhamos uma valente molha.

Duarte, Diogo, Luís Rosa, Pai do Luís e octopus o meu muito obrigado (espero não me ter esquecido de ninguem).

 

Ontem fui lá de novo de manhã apanhar os outros 250L que me faltavam, levei um impermeável e lá fui eu feito maluco. Chovia a pôtes.

 

Vou ver se coloco umas fotos actualizadas.

 

Abraço,

Bruno

Abraço,

Bruno Barreiros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 93
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Olá,

 

Duarte, Diogo, Luís Rosa, Pai do Luís e octopus o meu muito obrigado (espero não me ter esquecido de ninguem).

 

Não te esqueceste de ninguém e até me agradeceste a mim que não fiz nada!!! :?:lol:

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

usá-mos uma igual à que aparece no inicio deste tópico... temos uma carrinha comercial, e quatro bidons de 125lts, 8 jerricans de 25lts, dá um total de 700.

a carrinha vinha toda de rastos, na auto estrada parecia um barco(sempre aos esses, com a àgua a oscilar).help :D :shock:

Foi muita louco..... :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya Pedro, fui lá na quinta por volta das 12:00 e estava um espetáculo, maré baixa e muito sol mas também muito frio. Trouxe 90L que devem dar para as próximas 2 semanas.

 

Quando quiseres combinar é só avisar.

 

Abraço,

Bruno Barreiros

Abraço,

Bruno Barreiros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.