ida ao cabo raso


robin

Recommended Posts

  • Replies 93
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

olá Robin

 

estas fotos sao do dia que fui ao cabo raso fazer a recolha de agua e testar a bomba.

como podes ver o mar estava mesmo mau

 

Pic_3532_29.jpg

 

Pic_3532_30.jpg

 

Pic_3532_31.jpg

 

as fotos foram tiradas com o telemovel mas dá para ver que estava muiiito mau.

a bomba é uma verdadeira maquina!!!

 

 

para nao estar a repetir as outras fotos da recolha estao no meu topico em:

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...=27252&start=35

 

 

um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas senna!

pelas fotos apanhas-te um dia mesmo agitado!

mas o que vale é que esta menina tira a agua sem nos molharmos e com um esforço minimo!

obrigado por colocares estas imagens !

fica bem e um abraço!

viver um dia de cada vez !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se eu vos disser que voces apanham agua num sitio totalmente diferente de alguns membros apanham talvez percebessem o porque de ser giro acartar bidons as costas :P Com essas bombas perdesse muita camaradagem etc etc para não falar de tempo a conversa enquanto se enche os bidons. :)

 

Duarte como sei que vais ler isto, para quando um meet @ cabo raso? com a malta que aparecer sejam 3 ou 4 ou 100 :? Um sabado de manha e tal

 

Cumps

meureef.jpg[Clickable]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Luis rosa

acho que nao entendeste a coisa!!!

com as bombas temos mais tempo disponivel para estar na palheta, visto que a maquina faz quase tudo e enquanto isso acontece a malta conversa descansadamente sem medo de cair pelos rochedos. e com a vantagem de nao estragar o lombo.

 

um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto a um possível encontro @ cabo raso que acham?

 

 

 

excelente ideia tou a pensar ir la este sabado, por volta do meio-dia. mas levo a bomba!

 

Senna se fosse a ti não levava a bomba... é que assim o membro luis rosa é capaz de não ir porque, segundo ele diz...com a bomba não tem piada...mas para se colar já tem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao vamos começar com insinuações parvas (é o termo) pois eu ando ha 1 ano a fazer mudas de água e nunca me colei a ninguem, alias não preciso de ninguem felizmente para me deslocar da minha casa ao mar e apanhar uns bidons de água, pois felizmente encontrome a 100% da minha saúde. Agora quando eu digo encontro ao cabo raso e no pensamento de depois de apanhar a água sim porque onde eu faço a recolha e num instante e não há perigo de cair para lado nenhum, depois de apanhar a água falarmos e partilharmos experiências vividas quando somos nós que "trabalhamos" para o aquário e o que quero dizer com isto é que nós olhamos vemos problemas, falamos , desabafamos, perguntamos, fazemos, choramos, rirmo-nos, etc etc... e porquê simplesmente por que estamos dispostos a fazer o que quer que seja e mesmo até o impossível pelos nossos mundos. Fao por mim. Agora nem sequer admito de uma pessoa que não conheço e essa pessoa não me conhece insinuações do tipo "ha ele quer um encontro para usar a tua bomba!" acho uma completa falta de respeito para comigo pois nunca na vida transpareci aqui no fórum ser uma pessoa com segundas intenções.

 

Se não conhece os míticos encontros no cabo raso, o que é capaz de ser o caso aconselho-a a aparecer num deles vai ver que ao carregar os bidons nem se vai dar conta do esforço pois todos ajudam e verdade todos estão dispostos a colaborar etc etc.... mais uma vez digo estando de perfeita saúde não me importava de carregar bindons do membro senna.

 

Sem mais nada a comentar deixo este testamento apenas para que fique tudo muito bem esclarecido.

 

Cumps

Luis Rosa

meureef.jpg[Clickable]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serranini estarei lá :) para carregar os meus bidons :P

 

Olha ao entrares para o cabo raso, vira a direita e mete o carro junto a uma casinha, aquilo deve ser uma marisqueira, por tras existe uma poça de água parecida com isto.

 

Pic_4012_2.jpg

 

Mas não e de aguas paradas quando vem a onda fica assim

 

Pic_4012_3.jpg

 

O melhor sítio no cabo raso para recolha de água :D

meureef.jpg[Clickable]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Paulo,

 

Tal como combinado lá estarei para te ajudar na escolha do local de recolha e também para trazer os meus 80 litros semanais.

 

Liga quando estiveres a passar Torres ou se vieres pela A1 quando passares Aveiras.

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Caros estou a pensar se não chover muito ir ao cabo raso apanhar água no sábado por volta das 10:30 - 11h.

O baixa mar no sábado está para as 10:19.

 

Alguém estará por lá por volta dessa hora?

Abraço,

Bruno Barreiros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Bruno,

 

Gostava de te perguntar o porquê de quereres apanhar água na baixa-mar? Eu acho muito mais fácil apanhar com a maré bem cheia!

 

De qualquer forma tenciono ir buscar água no sábado pelo que te farei companhia, mesmo com a maré vazia!

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de te perguntar o porquê de quereres apanhar água na baixa-mar? Eu acho muito mais fácil apanhar com a maré bem cheia!

 

Pode ser erro meu Diogo mas com a maré baixa não existem menos ondas, ficando aqueles refugios da rocha mais acessiveis?

Das vezes que lá tenho ido com o Duarte Conceição tem sido assim.

 

De qualquer forma tenciono ir buscar água no sábado pelo que te farei companhia, mesmo com a maré vazia!

 

Porreiro, assim podemos dar dois dedos de conversa.

Até sábado então.

 

Abraço

Bruno

Abraço,

Bruno Barreiros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.