João Cardoso (Kadoxu) Posted January 31, 2022 Posted January 31, 2022 Olá a todos. Comprei um móvel com 102 x 40 x 82cm e estou à espera de um aquário que mandei fazer de 100 x 40 x 50cm. Problema: o topo do móvel que serve de base para o aquário, não tem 40cm, tem apenas 38cm de profundidade, ou seja, o aquário vai ficar com 2cm a mais de comprimento do que a placa onde vai assentar. Numa pesquisa rápida li que não deve ser problema, mas queria saber se alguém tem uma experiência deste género, ou se é melhor mesmo acrescentar uma placa com a medida correta para colocar em cima do móvel. Obrigado Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
Alvaro Silva Posted January 31, 2022 Posted January 31, 2022 Boas João Eu não arriscava,e colocava um tampo em conformidade ao tamanho do aquário,o seguro morreu de velho. Abraços
JoseCarlosMarques Posted March 6, 2022 Posted March 6, 2022 Eu fazia o mesmo que o Álvaro.. uma placa com os 2 cm lá enfiados para trás e está feito. Mas tu precisas de mais aquários, homem?
João Cardoso (Kadoxu) Posted March 11, 2022 Author Posted March 11, 2022 Já comprei uma placa de madeira com as medidas certas para pôr por cima do móvel. On 06/03/2022 at 09:29, JoseCarlosMarques disse: Mas tu precisas de mais aquários, homem? Agora estou a precisar de mais sal na minha vida! 😂 Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL)
JoseCarlosMarques Posted March 11, 2022 Posted March 11, 2022 1 hour ago, João Cardoso (Kadoxu) said: Agora estou a precisar de mais sal na minha vida! 😂 Que a tua mulher não te ouça a dizer isso!!!
Recommended Posts