Paulo Sá Posted May 9, 2021 Share Posted May 9, 2021 Quase uma década depois do projeto que aparece neste forum como "LAGO - INICIAR um projecto do zero!!!", resolvi deitar novamente mãos à obra e ver se desta sai algo parecido com um lago 😜 Deitei fora (e esqueci) a tela plástica e optou-se agora pelo cimento e uma argamassa de impermeabilização. Agora uma ou duas semanas para acabar de meter umas madeiras para esconder as partes feias e criar uma área de protecção. "VIZINHOS": pessoal da região que queira dar umas dicas, ajudas, opiniões, plantas, etc... 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Sá Posted July 21, 2021 Author Share Posted July 21, 2021 Assim está o lago por agora. Falta inserir plantas e fauna (peixes). Talvez uns patos? (opiniões?) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted July 30, 2021 Share Posted July 30, 2021 Bem vindo de volta! 7 anos após começares o lago isso ainda não avançou? E eu a pensar que demorava muito a montar os meus aquários 😁 On 21/07/2021 at 19:22, Paulo Sá disse: Assim está o lago por agora. Falta inserir plantas e fauna (peixes). Talvez uns patos? (opiniões?) Não consigo visualizar a foto... Isso já tem água? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Sá Posted August 2, 2021 Author Share Posted August 2, 2021 On 30/07/2021 at 18:43, Tozé Nunes disse: Bem vindo de volta! 7 anos após começares o lago isso ainda não avançou? E eu a pensar que demorava muito a montar os meus aquários 😁 Não consigo visualizar a foto... Isso já tem água? Avançou!!! (foi o chamado, projeto do confinamento) 🙂 Com água. Vamos lá ver se as fotos ficam visíveis agora: 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tozé Nunes Posted August 2, 2021 Share Posted August 2, 2021 Isso está com muito bom aspecto, parabéns! Gosto do ar natural das margens, faz-me lembrar um trecho de uma ribeira rural! Podias era ter feito aí uma piscina/lago onde pudesses dar uns belos mergulhos no verão com filtragem através de plantas aquáticas e ser casa de umas belas carpas! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoseCarlosMarques Posted August 26, 2021 Share Posted August 26, 2021 On 8/2/2021 at 11:13 PM, Tozé Nunes said: Isso está com muito bom aspecto, parabéns! Gosto do ar natural das margens, faz-me lembrar um trecho de uma ribeira rural! Podias era ter feito aí uma piscina/lago onde pudesses dar uns belos mergulhos no verão com filtragem através de plantas aquáticas e ser casa de umas belas carpas! Cheira-me que esses mergulhos vão acontecer de uma maneira ou de outra. Eheh. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts