Alex Ppasdasd Posted April 19, 2021 Share Posted April 19, 2021 Boa tarde a todos, vou-me aventurar com um projecto em plantados e gostava de recolher algumas opiniões sobre os reguladores usados pelos companheiros aqui do fórum. Que marcas costumam usar? Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMarinho Posted April 20, 2021 Share Posted April 20, 2021 Vou recomendar-te algo com base no que li, pois o que pedi ainda nao me chegou para poder testar... Mandei vir um redutor da Oxyturbo, que a malta da green aqua usa nos aquarios deles e dizem que sao impecaveis. Ja li mais feedback na net, e o pessoal esta bastante satisfeito. Tenho um cunhado que usa um que mandou vir do aliexpress, e ate hoje 0 problemas, tambem esta bastante satisfeito. O unico que te posso dizer, e que nao compres da JBL... Vou no segundo com o mesmo problema, e o pior e que o apoio a clientes dele, e pra la de pessimo! Eu evitava esta marca, seria mesmo a minha ultima opcao... Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Cardoso (Kadoxu) Posted April 22, 2021 Share Posted April 22, 2021 (edited) O problema de comprar equipamento relativamente caro na AliExpress ou no estrangeiro, é que se tens problemas com o equipamento, estás agarrado. às vezes para poupar 10€, acabas por perder 30 ou 40€. Compra numa loja local ou pelo menos portuguesa, para que seja mais fácil resolver problemas caso eles aconteçam. Comprei o meu online na proaquarium e até ver ainda não tive problema nenhum. Edited April 22, 2021 by João Cardoso (Kadoxu) Projetos em Andamento: Um Lago Americano - Lago (em planeamento) À espera do Nemo... (Água Salgada) EVOlution - Um Aguário Salgado Low Cost (Água Salgada) Cubos ao Quadrado - Parte 1 Cubos ao Quadrado - Parte 2 A Maternidade Discus(sões) Projetos antigos: Ultimate Reefing Challenge (Água Salgada) In the Edge (Low Tech) Fancy Goldfish (Bare bottom) One Tree Hills (High Tech) The CHI(LL) Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMarinho Posted April 22, 2021 Share Posted April 22, 2021 1 hour ago, João Cardoso (Kadoxu) said: O problema de comprar equipamento relativamente caro na AliExpress ou no estrangeiro, é que se tens problemas com o equipamento, estás agarrado. às vezes para poupar 10€, acabas por perder 30 ou 40€. Compra numa loja local ou pelo menos portuguesa, para que seja mais fácil resolver problemas caso eles aconteçam. Comprei o meu online na proaquarium e até ver ainda não tive problema nenhum. 100% de acordo! Eu se tivesse essa opcao, teria optado por comprar algo que me fosse facil de ter ajuda a resolver qualquer eventual problema. Infelizmente nao tive essa opcao, portanto acabei por gastar dinheiro para mandar o meu JBL para a garantia para passados 6 meses gastar dinheiro numa coisa que espero ser melhor, e ficar com o JBL para pisa papeis... As vezes a malta quer poupar 10 ou 20 euros, e acaba por gastar mais... Como te disse antes, evita JBL nem que seja pelo pessimo suporte ao cliente que oferecem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alex Ppasdasd Posted April 27, 2021 Author Share Posted April 27, 2021 @PMarinho neste momento não creio que te seja de alguma utilidade mas deixo aqui na mesma outra opção para o futuro: CO2ART Obrigado aos dois pelo vosso feedback creio que devem ser os únicos no fórum a utilizar reguladores... 😒 Link to comment Share on other sites More sharing options...
PMarinho Posted April 27, 2021 Share Posted April 27, 2021 3 hours ago, Alex Ppasdasd said: @PMarinho neste momento não creio que te seja de alguma utilidade mas deixo aqui na mesma outra opção para o futuro: CO2ART Obrigado aos dois pelo vosso feedback creio que devem ser os únicos no fórum a utilizar reguladores... 😒 Sim, esse tambem era uma opcao, mas infelizmente nao conseguia arranjar aqui... O Oxyturbo chegou a uns dias, e tem estado a funcionar muito bem! A nivel de qualidade, nada a ver com o JBL que tinha.... Vamos ver agora com o uso, mas da para ver de caras que a construcao e muito superior! A regulacao tambem e muito mais precisa que com o JBL, por isso, penso ter sido uma boa aposta. 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts