Comprar Regulador CO2 com solenoide


Alex Ppasdasd

Recommended Posts

Boa tarde a todos,

 

vou-me aventurar com um projecto em plantados e gostava de recolher algumas opiniões sobre os reguladores usados pelos companheiros aqui do fórum.

Que marcas costumam usar?

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou recomendar-te algo com base no que li, pois o que pedi ainda nao me chegou para poder testar... Mandei vir um redutor da Oxyturbo, que a malta da green aqua usa nos aquarios deles e dizem que sao impecaveis. Ja li mais feedback na net, e o pessoal esta bastante satisfeito. Tenho um cunhado que usa um que mandou vir do aliexpress, e ate hoje 0 problemas, tambem esta bastante satisfeito. O unico que te posso dizer, e que nao compres da JBL... Vou no segundo com o mesmo problema, e o pior e que o apoio a clientes dele, e pra la de pessimo! Eu evitava esta marca, seria mesmo a minha ultima opcao...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema de comprar equipamento relativamente caro na AliExpress ou no estrangeiro, é que se tens problemas com o equipamento, estás agarrado. às vezes para poupar 10€, acabas por perder 30 ou 40€.

Compra numa loja local ou pelo menos portuguesa, para que seja mais fácil resolver problemas caso eles aconteçam.

Comprei o meu online na proaquarium e até ver ainda não tive problema nenhum.

Editado por João Cardoso (Kadoxu)

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, João Cardoso (Kadoxu) said:

O problema de comprar equipamento relativamente caro na AliExpress ou no estrangeiro, é que se tens problemas com o equipamento, estás agarrado. às vezes para poupar 10€, acabas por perder 30 ou 40€.

Compra numa loja local ou pelo menos portuguesa, para que seja mais fácil resolver problemas caso eles aconteçam.

Comprei o meu online na proaquarium e até ver ainda não tive problema nenhum.

100% de acordo! Eu se tivesse essa opcao, teria optado por comprar algo que me fosse facil de ter ajuda a resolver qualquer eventual problema. Infelizmente nao tive essa opcao, portanto acabei por gastar dinheiro para mandar o meu JBL para a garantia para passados 6 meses gastar dinheiro numa coisa que espero ser melhor, e ficar com o JBL para pisa papeis...

As vezes a malta quer poupar 10 ou 20 euros, e acaba por gastar mais... Como te disse antes, evita JBL nem que seja pelo pessimo suporte ao cliente que oferecem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@PMarinho neste momento não creio que te seja de alguma utilidade mas deixo aqui na mesma outra opção para o futuro: CO2ART

 

Obrigado aos dois pelo vosso feedback creio que devem ser os únicos no fórum a utilizar reguladores... 😒

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Alex Ppasdasd said:

@PMarinho neste momento não creio que te seja de alguma utilidade mas deixo aqui na mesma outra opção para o futuro: CO2ART

 

Obrigado aos dois pelo vosso feedback creio que devem ser os únicos no fórum a utilizar reguladores... 😒

Sim, esse tambem era uma opcao, mas infelizmente nao conseguia arranjar aqui... O Oxyturbo chegou a uns dias, e tem estado a funcionar muito bem! A nivel de qualidade, nada a ver com o JBL que tinha.... Vamos ver agora com o uso, mas da para ver de caras que a construcao e muito superior! A regulacao tambem e muito mais precisa que com o JBL, por isso, penso ter sido uma boa aposta. 🙂

Link to comment
Partilhar nas redes sociais