BETTA FÊMEA DOENTE


Recommended Posts

Tenho uma Betta Fêmea num aqua de 55 litros tudo com os parâmetros em ordem (de vez em quando o no3 com o nivel 25/50). Ela já há algum tempo tem ficado no fundo do aquário parada deitada não tinha dado muita importância mas tem vindo a piorar, tem perdido cor e não consigo identificar nenhuma doença. Coloquei ontem sal grosso e umas gotas de um produto que irei publicar a foto do mesmo. Ela tem vindo comer normalmente até hoje mas só se desloca apenas para isso. Preciso de ajuda!! 

imagens

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/B87b6eA     https://uploaddeimagens.com.br/imagens/xHggFNU      https://uploaddeimagens.com.br/imagens/f6i_rWE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que quando diz Sal Grosso, seja sal próprio para aquários e não o mesmo que utiliza para cozinhar... esse sal não se deve utilizar em aquários.

Aplicar tratamentos sem saber qual é o problema, pode fazer mais mal do que bem. Pode estar a stressar o peixe e a utilizar um produto que não faça nada em relação ao problema. Outra coisa em relação a esse produto, se a àgua for pouco dura, deve-se aumentar a dose (isto está escrito nas instruções do produto).

Tem o Betta há quanto tempo?

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha o peixe à quanto tempo?

Projetos antigos:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais