Betta Fêmea em condições para procriar


Recommended Posts

Caros aquariofilistas,

 

Conhecem alguma loja onde eu possa encontrar uma Betta Fêmea em boas condições de acasalamento (listas horizontais bem demarcadas) ?

Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As listas que indicam estar pronta para procriar são verticais. As horizontais indicam stress... nas lojas és capaz de encontrar, mas só quando estão perto do macho é que esses indicadores se tornam óbvios... procura fêmeas não muito pequenas e com a barriga bem redonda, já é um bom começo.

Elsa Oliveira
elsapoliveira@gmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Procura uma femea com o ovipositor(ponto branco no abdomen) visível. Se a alimentares bem(comida congelada) durante uma semana com o macho à vista, tens uma femea em condições de procriar.

~*~ Green Shark ~*~

Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lista Verticais :shock: Eu estava indeciso quanto à posição das ditas listas. Obrigado pela ajuda. Bem podia procurar com listas horizontais :shock:

 

Aviso que não tenho nenhuma costela Sportinguista. Sou :lol: azulinho de Belém :?

Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lista Verticais :shock: Eu estava indeciso quanto à posição das ditas listas. Obrigado pela ajuda. Bem podia procurar com listas horizontais :shock:

 

Aviso que não tenho nenhuma costela Sportinguista. Sou :lol: azulinho de Belém :?

Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um conselho.

Não compres a femea maior que o macho!

 

aqui ha uns anos tive uma femea durante bastante tempo, estava enorme, resolvi comprar um macho para tentar o acasalamento, como não havia nas lojas machos daquele tamanho comprei o que navia.

 

Conclusão.

Como os betas teem a mania de bater nas femeas por tudo e por nada ela não aguentou isso por muito tempo e acabou por matar o macho.

Um Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos

 

Um conselho.

Não compres a femea maior que o macho!

 

aqui ha uns anos tive uma femea durante bastante tempo, estava enorme, resolvi comprar um macho para tentar o acasalamento, como não havia nas lojas machos daquele tamanho comprei o que navia.

 

Conclusão.

Como os betas teem a mania de bater nas femeas por tudo e por nada ela não aguentou isso por muito tempo e acabou por matar o macho.

 

Zefish:

 

Essa betta femea de certeza que era um betta macho selvagem,pois muitos desses bettas são vendidos como bettas femeas, devido a falta de informação e talvez alguma ignorância dos vendedores

Abraço,

Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos

 

Era um Betta Travesti  :D

 

Peixe soluvel:

 

Os bettas machos selvagens são muito parecidos com os bettas femeas

 

É um travesti mas muito machão,pois macho que se preze da "porrada" a uma femea.

 

Talvez o macho que o Zefish compro depois do selvagem é que era travesti :B-fly:

 

:D :D :D :D

Abraço,

Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

è possivel... eu na altura nem desconfiei disso.

mas ele nunca fez ninho ao contrario do defunto :D

 

Peixe_soluvel eu tenho uma femea "normal" pronta a acasalar se quiseres dispenso-ta.

 

Ja tenho crias dela e se não me engano a maioria são femeas. Por isso vou ficar com excesso de femeas.

 

mando tlm por mp

Um Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 anos depois...