Recommended Posts

Publicado

Caros aquariofilistas,

Conhecem alguma loja onde eu possa encontrar uma Betta Fêmea em boas condições de acasalamento (listas horizontais bem demarcadas) ?

Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!

Publicado:

As listas que indicam estar pronta para procriar são verticais. As horizontais indicam stress... nas lojas és capaz de encontrar, mas só quando estão perto do macho é que esses indicadores se tornam óbvios... procura fêmeas não muito pequenas e com a barriga bem redonda, já é um bom começo.

Elsa Oliveira
elsapoliveira@gmail.com

Publicado:

Procura uma femea com o ovipositor(ponto branco no abdomen) visível. Se a alimentares bem(comida congelada) durante uma semana com o macho à vista, tens uma femea em condições de procriar.

~*~ Green Shark ~*~

Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...

Publicado:

Lista Verticais :shock: Eu estava indeciso quanto à posição das ditas listas. Obrigado pela ajuda. Bem podia procurar com listas horizontais :shock:

Aviso que não tenho nenhuma costela Sportinguista. Sou :lol: azulinho de Belém :?

Publicado:

Lista Verticais :shock: Eu estava indeciso quanto à posição das ditas listas. Obrigado pela ajuda. Bem podia procurar com listas horizontais :shock:

Aviso que não tenho nenhuma costela Sportinguista. Sou :lol: azulinho de Belém :?

Publicado:

Um conselho.

Não compres a femea maior que o macho!

aqui ha uns anos tive uma femea durante bastante tempo, estava enorme, resolvi comprar um macho para tentar o acasalamento, como não havia nas lojas machos daquele tamanho comprei o que navia.

Conclusão.

Como os betas teem a mania de bater nas femeas por tudo e por nada ela não aguentou isso por muito tempo e acabou por matar o macho.

Um Abraço

Publicado:

Olá a todos

Um conselho.

Não compres a femea maior que o macho!

aqui ha uns anos tive uma femea durante bastante tempo, estava enorme, resolvi comprar um macho para tentar o acasalamento, como não havia nas lojas machos daquele tamanho comprei o que navia.

Conclusão.

Como os betas teem a mania de bater nas femeas por tudo e por nada ela não aguentou isso por muito tempo e acabou por matar o macho.

Zefish:

Essa betta femea de certeza que era um betta macho selvagem,pois muitos desses bettas são vendidos como bettas femeas, devido a falta de informação e talvez alguma ignorância dos vendedores

Abraço,

Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves

Publicado:

Olá a todos

Era um Betta Travesti  :D

Peixe soluvel:

Os bettas machos selvagens são muito parecidos com os bettas femeas

É um travesti mas muito machão,pois macho que se preze da "porrada" a uma femea.

Talvez o macho que o Zefish compro depois do selvagem é que era travesti :B-fly:

:D :D :D :D

Abraço,

Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves

Publicado:

è possivel... eu na altura nem desconfiei disso.

mas ele nunca fez ninho ao contrario do defunto :D

Peixe_soluvel eu tenho uma femea "normal" pronta a acasalar se quiseres dispenso-ta.

Ja tenho crias dela e se não me engano a maioria são femeas. Por isso vou ficar com excesso de femeas.

mando tlm por mp

Um Abraço

Publicado:

Peixe_soluvel

tens a caixa de mps cheia... mandei uma ontem e outra hoje e ainda não sairam...

Um Abraço

• 4 anos depois...
Publicado:

n sei se me pode ajudar mas eu pus 2 bettas no mesmo aquario e um ficou com a barbatanas rasgadas. Elas com o tempo valtao ao normal???

se me poderes ajudar agradecia