Peixe_soluvel Publicado Junho 15, 2005 Publicado Junho 15, 2005 Caros aquariofilistas, Conhecem alguma loja onde eu possa encontrar uma Betta Fêmea em boas condições de acasalamento (listas horizontais bem demarcadas) ? Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!
Elsa Patrícia Oliveira Publicado: Junho 16, 2005 Publicado: Junho 16, 2005 As listas que indicam estar pronta para procriar são verticais. As horizontais indicam stress... nas lojas és capaz de encontrar, mas só quando estão perto do macho é que esses indicadores se tornam óbvios... procura fêmeas não muito pequenas e com a barriga bem redonda, já é um bom começo. Elsa Oliveiraelsapoliveira@gmail.com
Luís D. Publicado: Junho 16, 2005 Publicado: Junho 16, 2005 Procura uma femea com o ovipositor(ponto branco no abdomen) visível. Se a alimentares bem(comida congelada) durante uma semana com o macho à vista, tens uma femea em condições de procriar. ~*~ Green Shark ~*~ Finalmente, de volta a este maravilhoso mundo...
Peixe_soluvel Publicado: Junho 16, 2005 Autor Publicado: Junho 16, 2005 Lista Verticais Eu estava indeciso quanto à posição das ditas listas. Obrigado pela ajuda. Bem podia procurar com listas horizontais Aviso que não tenho nenhuma costela Sportinguista. Sou azulinho de Belém Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!
Peixe_soluvel Publicado: Junho 16, 2005 Autor Publicado: Junho 16, 2005 Lista Verticais Eu estava indeciso quanto à posição das ditas listas. Obrigado pela ajuda. Bem podia procurar com listas horizontais Aviso que não tenho nenhuma costela Sportinguista. Sou azulinho de Belém Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!
zefish Publicado: Junho 17, 2005 Publicado: Junho 17, 2005 Um conselho. Não compres a femea maior que o macho! aqui ha uns anos tive uma femea durante bastante tempo, estava enorme, resolvi comprar um macho para tentar o acasalamento, como não havia nas lojas machos daquele tamanho comprei o que navia. Conclusão. Como os betas teem a mania de bater nas femeas por tudo e por nada ela não aguentou isso por muito tempo e acabou por matar o macho. Um Abraço Zé
tropheus Publicado: Junho 17, 2005 Publicado: Junho 17, 2005 Olá a todos Um conselho.Não compres a femea maior que o macho! aqui ha uns anos tive uma femea durante bastante tempo, estava enorme, resolvi comprar um macho para tentar o acasalamento, como não havia nas lojas machos daquele tamanho comprei o que navia. Conclusão. Como os betas teem a mania de bater nas femeas por tudo e por nada ela não aguentou isso por muito tempo e acabou por matar o macho. Zefish: Essa betta femea de certeza que era um betta macho selvagem,pois muitos desses bettas são vendidos como bettas femeas, devido a falta de informação e talvez alguma ignorância dos vendedores Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
Peixe_soluvel Publicado: Junho 17, 2005 Autor Publicado: Junho 17, 2005 Era um Betta Travesti :D Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!
tropheus Publicado: Junho 17, 2005 Publicado: Junho 17, 2005 Olá a todos Era um Betta Travesti :D Peixe soluvel: Os bettas machos selvagens são muito parecidos com os bettas femeas É um travesti mas muito machão,pois macho que se preze da "porrada" a uma femea. Talvez o macho que o Zefish compro depois do selvagem é que era travesti :D :D :D :D Abraço, Duarte de Seabra Cancela Fonseca Alves
zefish Publicado: Junho 17, 2005 Publicado: Junho 17, 2005 è possivel... eu na altura nem desconfiei disso. mas ele nunca fez ninho ao contrario do defunto :D Peixe_soluvel eu tenho uma femea "normal" pronta a acasalar se quiseres dispenso-ta. Ja tenho crias dela e se não me engano a maioria são femeas. Por isso vou ficar com excesso de femeas. mando tlm por mp Um Abraço Zé
zefish Publicado: Junho 17, 2005 Publicado: Junho 17, 2005 Peixe_soluvel tens a caixa de mps cheia... mandei uma ontem e outra hoje e ainda não sairam... Um Abraço Zé
xanxe Publicado: Julho 28, 2009 Publicado: Julho 28, 2009 n sei se me pode ajudar mas eu pus 2 bettas no mesmo aquario e um ficou com a barbatanas rasgadas. Elas com o tempo valtao ao normal??? se me poderes ajudar agradecia
Recommended Posts