QuiMaster 12 Posted January 28, 2017 Boas a todos e a todas! Hoje estive a fazer uma limpeza e poda mais a sério ao meu aquário e apanhei 8 destes nas pontas do meu Feto de Java "Windelov"... ainda tenho mais uns quantos mas não saiam facilmente sem danificar a planta... isto são rebentos de "Windelov" certo? O que devo fazer para eles crescerem e se desenvolverem como deve ser? Devo deixá-las a flutuar na água do aquário, ou devo já prendê-las a uma pedra/tronco? Share this post Link to post Share on other sites
Alvaro Silva 608 Posted January 28, 2017 Boas Sim deves já prendê-los a uma pedra,ou tronco, deixa que eles se desenvolvem. Comp: Álvaro Silva Share this post Link to post Share on other sites
QuiMaster 12 Posted January 28, 2017 Boas Sim deves já prendê-los a uma pedra,ou tronco, deixa que eles se desenvolvem. Comp: Álvaro Silva Juntos na mesma pedra/tronco ou cada rebento em seu tronco (ou pedra)? Só tenho um aquário e é pequeno... não sei se tenho condições para fazer uma cultura de Windelovs ... Share this post Link to post Share on other sites
Alvaro Silva 608 Posted January 30, 2017 Boas Podes juntar todo num molho,e atar, não tem probelema algum. Comp: Álvaro Silva Share this post Link to post Share on other sites
QuiMaster 12 Posted February 5, 2017 Wish me good luck! Share this post Link to post Share on other sites
Alvaro Silva 608 Posted February 5, 2017 Boas QuiMaster Isso podia ser atado numa pedra mais pequena e com linha fina,e de forma que as plantas fiquem mais direitas,ou ate ficarem presas numa união de duas pedras. Comp; Álvaro Silva Share this post Link to post Share on other sites
brunofasoares 386 Posted April 11, 2017 Se entretanto tiveres a mais e quiseres mandar uns posso te dar uma morada porreira. Share this post Link to post Share on other sites