Redutor CO2 + Valvula Solenoide cabe num extintor?


R.F.S.F.

Recommended Posts

Boas pessoal!

 

Devido aos preços do mercado optei por isto: http://www.ebay.com/itm/DICI-Aquarium-CO2-Regulator-Solenoid-Magnetic-Valve-Dual-Gauge-Bubble-Counter-/321759145033?var=&hash=item4aea56ec49:m:mVevsDH9MXlcYkQd_yqO6VQ

Mas ainda não sei se os aparelhos que estão neste link cabem numa botija de CO2, mais propriamente extintor... Alguém sabe?

 

Deixo este assunto aos peritos em CO2 e equipamentos biggrin.png' alt=':biggn:'> isto de aparelhos não é mesmo o meu género hehehe :sorry:

 

Aguardo respostas!!!!!!! :drool3::drool3:

 

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Pagaste €66 e só com mesmo muita sorte não vais levar talhada da alfândega. Se for o caso vai-te ficar uma brincadeira bem cara.

Por menos que €66 compravas melhor aqui http://www.co2art.co.uk/

 

Não só era mais barato, como tinhas isso em casa daqui a uns dias.

 

Desculpa ser o portador destas nas notícias.

 

Abraço

Editado por Djuganight
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Pagaste €66 e só com mesmo muita sorte não vais levar talhada da alfândega. Se for o caso vai-te ficar uma brincadeira bem cara.

Por menos que €66 compravas melhor aqui http://www.co2art.co.uk/

 

Não só era mais barato, como tinhas isso em casa daqui a uns dias.

 

Desculpa ser o portador destas nas notícias.

 

Abraço

 

Hehehe calma, ainda não comprei, optei por esse mas ainda nao comprei! :)

Vi esse teu link mas não encontrei a esse preço :confused4:

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que achei. Era isto: http://www.co2art.co.uk/collections/regulators-solenoids/products/aquarium-co2-regulator-dual-gauged-solenoid-magnetic-valve

 

A válvula de solenoide vem com ficha elétrica para ligar à tomada?

  • Votar + 1

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não mandes vir estas coisas da China. Pode sair mais barato, mas na eventualidade de alguma anomalia, xau.

Eu vou mandar vir o meu dessa loja que parece ser TOP.

O atendimento é muito bom mesmo

 

 

 

A válvula de solenoide vem com ficha elétrica para ligar à tomada?

Sim claro, tens que escolher o tipo de ficha, EU, GB, etc

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim já estive a ver, já mandaste vir alguma coisa de lá? Dar assim este dinheiro fico sempre receoso e cabe num extintor de quantos kg?

 

Ah, o pagamento é paypal ou também transferência bancária?

 

 

Desculpa as perguntas todas, mas nisto de informática e equipamentos sou um bocado fraquito :rolleyes:

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não compras este http://aquaeden-shop.net/webstore/index.php?id_product=1424&controller=product , de certeza melhor do que esse chinês e com aspecto bem robusto. E este não para na alfândega e algum problema é sempre mais fácil de resolver.

 

Esse da co2art também parece bom

Editado por ignace
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comprei o meu no ebay e 5 estrelas, ficou comportes em 51 euros e chegou em dois dias a Portugal, depois demorou foi uma semana e meia de lx até minha casa, mas isso culpa dos nossos ctt. O vendedor a quem comprei tem 100% de feedback no ebay portanto é de confiança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comprei o meu no ebay e 5 estrelas, ficou comportes em 51 euros e chegou em dois dias a Portugal, depois demorou foi uma semana e meia de lx até minha casa, mas isso culpa dos nossos ctt. O vendedor a quem comprei tem 100% de feedback no ebay portanto é de confiança.

Podes enviar o link?

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas o regulador e este, mas ele tem vários links com o mesmo regulador, eu mandei vir de Inglaterra, para ser mais rápido

http://m.ebay.com/itm/CO2-Regulador-Con-Solenoide-y-Dual-Calibradores-De-Presion-/111748565230?nav=SEARCH

Este link foi o primeiro que encontrei dele mas fica ligeiramente mais caro, entrem no link e vão ao que é enviado de Inglaterra foi o mais rápido que encontrei, se não tiverem pressa experimentem o que diz envio de Hong-Kong, pode demorar mais um bocado ou não mas fica ainda mais barato. E digo vos que tem uma excelente qualidade

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas o regulador e este, mas ele tem vários links com o mesmo regulador, eu mandei vir de Inglaterra, para ser mais rápido

http://m.ebay.com/itm/CO2-Regulador-Con-Solenoide-y-Dual-Calibradores-De-Presion-/111748565230?nav=SEARCH

Este link foi o primeiro que encontrei dele mas fica ligeiramente mais caro, entrem no link e vão ao que é enviado de Inglaterra foi o mais rápido que encontrei, se não tiverem pressa experimentem o que diz envio de Hong-Kong, pode demorar mais um bocado ou não mas fica ainda mais barato. E digo vos que tem uma excelente qualidade

 

E essa dá para um extintor é isso?

 

Mas por exemplo daria para uma garrafa destas, desta marca?

 

5043503769-botija-de-co2-para-plantas-de

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

E essa dá para um extintor é isso?

 

Mas por exemplo daria para uma garrafa destas, desta marca?

 

5043503769-botija-de-co2-para-plantas-de

 

Boas,

 

Para essa botija o tipo de rosca é a DIN 477 (rosca europeia), se forem por esta referência não haverá enganos! ;)

 

As outras roscas são as CGA 320 (rosca americana).

 

Cumps,

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Boas,

 

Para essa botija o tipo de rosca é a DIN 477 (rosca europeia), se forem por esta referência não haverá enganos! ;)

 

As outras roscas são as CGA 320 (rosca americana).

 

Cumps,

 

Ou seja as outras roscas são para extintores é isso?

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ou seja as outras roscas são para extintores é isso?

 

Não compliques, vou reformular....:)

 

Antes de mais......extintor de Co2 ou botija de Co2 é a mesma coisa, nós é que lhe chamamos nomes diferentes conforme nos dá na telha! lol

 

Podes ter o mesmo extintor com rosca Din 477 ou rosca CGA 320, é nesse ponto que deves ter atenção antes de comprar, ou seja, compra sempre com rosca DIN477 para não teres problemas nos carregamentos ou se necessitares de redutores é mais fácil para ti os DIN 477.

 

Cumps,

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Não compliques, vou reformular.... :)

 

Antes de mais......extintor de Co2 ou botija de Co2 é a mesma coisa, nós é que lhe chamamos nomes diferentes conforme nos dá na telha! lol

 

Podes ter o mesmo extintor com rosca Din 477 ou rosca CGA 320, é nesse ponto que deves ter atenção antes de comprar, ou seja, compra sempre com rosca DIN477 para não teres problemas nos carregamentos ou se necessitares de redutores é mais fácil para ti os DIN 477.

 

Cumps,

 

 

Obrigado pela paciência, sou um bocado "lento" nisto de equipamentos :rolleyes:

 

 

Já me estou a entender, daí este não funcionar para as botijas que quero não pela rosca mas pela voltagem, visto que a nossa é de 220V certo? http://www.ebay.com/itm/111748565230

"The thread is made according to UK, Europe, Japan and Taiwan standard (BS341 / DIN477 / W21.8), If CGA320 thread required with 110V please select 110v including free CGA320 adapter during the checkout process."

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Obrigado pela paciência, sou um bocado "lento" nisto de equipamentos :rolleyes:

 

 

Já me estou a entender, daí este não funcionar para as botijas que quero não pela rosca mas pela voltagem, visto que a nossa é de 220V certo? http://www.ebay.com/itm/111748565230

"The thread is made according to UK, Europe, Japan and Taiwan standard (BS341 / DIN477 / W21. 8), If CGA320 thread required with 110V please select 110v including free CGA320 adapter during the checkout process."

 

Esse redutor é compatível com a botija da ISTA acima referida no post #13, é rosca DIN 477 e trabalha a 220v ;)

 

É a botija da ISTA da foto que pretendes?

 

Cumps,

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Esse redutor é compatível com a botija da ISTA acima referida no post #13, é rosca DIN 477 e trabalha a 220v ;)

 

É a botija da ISTA da foto que pretendes?

 

Cumps,

O Miguel está certo, esse regulador serve em todas as garrafas de co2 (extintores, botijas) com rosca din477 e é isso que tem de ter atenção nas garrafas que tem em casa.

  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas o regulador e este, mas ele tem vários links com o mesmo regulador, eu mandei vir de Inglaterra, para ser mais rápido

http://m.ebay.com/itm/CO2-Regulador-Con-Solenoide-y-Dual-Calibradores-De-Presion-/111748565230?nav=SEARCH

Este link foi o primeiro que encontrei dele mas fica ligeiramente mais caro, entrem no link e vão ao que é enviado de Inglaterra foi o mais rápido que encontrei, se não tiverem pressa experimentem o que diz envio de Hong-Kong, pode demorar mais um bocado ou não mas fica ainda mais barato. E digo vos que tem uma excelente qualidade

Essa loja tem preços muito bons.

O site deles é este http://aqua-labs.com

Já os tinha contactado anteriormente e todos os envios são de Hong Kong, o que é pena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa loja tem preços muito bons.

O site deles é este http://aqua-labs.com

Já os tinha contactado anteriormente e todos os envios são de Hong Kong, o que é pena...

Pena porque? Eu recebi as minhas coisas em duas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem Pagar taxas alfandegárias?

Não há nada que eu mande vir da china que não fique pelo menos 10 dias na alfândega até ser entregue. No mínimo.

As encomendas têm demorado mais tempo da alfândega até à minhas mãos do que da China para Portugal. E não estou a falar de casos pontuais, pois eu faço bastantes compras online, bastantes mesmo. Da China então upa upa

 

Uma compra destas, proveniente da China, entregue em 2 semanas e sem pagar taxas é algo de uma agulha num palheiro, actualmente.

Desde a privatização que há ordem para vistoriar e taxar tudo o que é extra comunitário e acima de determinado montante. Os atrasos na alfândega devem-se previamente a este facto. É a máquina do estado a tentar obter dividendos só máximo.

Antes da privatização, só por azar é que era selecionado para controlo aduaneiro

 

Eu aconselho, não arriscar pois vai ficar mais caro do que comprar por cá ;)

 

Por exemplo, há estas 2 lojas de referência em Inglaterra:

www.co2supermarket.co.uk

www.co2art.co.uk

 

Envio grátis, isento de taxas, entrega mais rápida e o mais importante, em caso de alguma chatice, a solução está "aqui ao lado" e não do outro lado do mundo.

É só uma opinião e vale o que vale

 

 

PS.: À é verdade, encomendas marcadas como "Gift" até lhes chamam um rebuçado.

Editado por Djuganight
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! não sei onde comprar!! Porque é que isto é tão confusoooo! :ohmy::ohmy::ohmy::confused4:


Acho que vou pedir por aqui http://www.co2art.co.uk/collections/regulators-solenoids/products/aquarium-co2-regulator-dual-gauged-solenoid-magnetic-valve

 

Espero que corra tudo bem!

Editado por R.F.S.F.

FICHAS --> Oto affinis - Pristela - Danio Gigante - Dáfnia Pulex - Tubifex tubifex - Colisa lalia - Oto zebra - Camarão Camaleão - Anentome helena



bowdownFaz reciclagem, não poluas os rios, não poluas os mares, não poluas a terra. bowdown


:Fade-colorSê feliz fazendo os outros felizes, não estragues o que não é só teu. :Fade-color


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, se ajuda de alguma forma, encomendei este

http://www.co2supermarket.co.uk/co2-regulator-dual-gauge-solenoid-magnetic-valve-vertical-valves-p15.html

 

Dos 3 sites aqui falados, o co2art parece ter o melhor suporte, ou pelo menos mais rápido mas os preços são, na generalidade, mais caros.

 

O aqua-labs tem preços muito bons, mas os envios são da China.

Não só temos que esperar sensivelmente 1 mês, podendo ser menos ou mais, como tem a agravante de ires, muito provavelmente, pagar taxas alfandegárias. Resumindo, à partida parece ser um bom negócio, mas pode vir a revelar-se péssimo no final.

Em termos do suporte ao cliente, durante esta semana enviei 3 e-mails e não obtive resposta a nenhum deles....

Em relação às outras 2 lojas, responderam sempre, sendo a co2art a referência.

 

O co2supermarket, tem os preços idênticos ou inferiores aos do co2art e o apoio ao cliente é tb bom e elucidativo, porém não tão pronto como o co2art.

 

Portanto, pesando os prós e contras, concluí que o co2supermarket é onde ficaria melhor servido, nesta compra e em futuras.

 

Espero ter ajudado e qualquer coisa que precises apita ;)

 

Abraço

Editado por Djuganight
  • Votar + 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais